Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Eric INFK

Chevette - Fullpower - Jan 2010

Recommended Posts

Postado em (editado)

bonito o chevas

eu tenho essa revista

mas com akela lambo e o gt-r nem tinha prestado atençao nele

hehhe

mas ta bonito msm

pra mim poderia ser até com apzao msm hehehe

edit erros de portuga..

Editado por EMILIO_RF
Postado em (editado)

Chevette do Carlinhos...

esse chevette ta na familia dele ha mais de 10 anos...porem sempre foi "original"(somente baixo e rodas)...no final do ano q ele desembestou e montou a mecanica...o carro é bem arisco andando e até 3ª deixa mto carro turbo falando sozinho...

o irmao dele tem um tb... ap só q carburado...

a unica coisa q eu naum curti foram as rodas...ele usava as rodas aranha antes e pra mim era perfect!!!

Editado por Pardal
Postado em

Tava achando tudo lindo até chegar no cofre e ver o APzão hehe, projeto desse merecia uma mecânica GM fudidona...

:+1 puta eu tbm! o carro está tao bem montadinho e chega no cofre alem do ap (acho que merecia a mesma receita num motor GM) os parafusos de fixação do amortecedor estao enferrujados :(

mas no geral o carro ta bunito sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...