Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AbneR

[Duvida] Players, qual o melhor?

Recommended Posts

Então pessoal, estou indo pro PY e quero um player novo (com USB), vi estes 3 modelos para pegar.

Sempre usei Pioneer, mas ouvi dizer que estes novos Sony são muito bons, alguem pode me informar qual o melhor destes 3?

Não quero Hi-Fi, pois eu curto muito SPL, mas quero uma qualidade melhor que a do meu atual DEH-7780MP, tb nao tenho necessidade do Bluetooth(MEX-BT4707U), porem se este for melhor para som, eu fico com ele.

Gostaria de saber do pessoal sobre a parte de regulagens de cada marca, sei que pioneer tem várias regulagens e que sao faceis de operar, mas nunca tive sony.

Segue link dos Players com todas as especificações.

Pioneer DEH-5180UB

Sony CDX-GT927UX

MEX-BT4707U

Ps.: Se alguem tiver outra opção nesta faixa de preço, fique a vontade para expressar a ideia, mas deixo claro que meu objetivo nao é SQ e sim curti um grave pesado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Kenwood? Alguem sabe se é melhor que sony e pioneer?

Qual modelo de Kenwood tem as funcões dos demais citados acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Blzzz abner??

cara, vá de Pioneer...eu tenho o 5100ub e é show de bola...ja ganha do sony na equalização q o Pioneer é 7 bandas e o sony 3...

o sony tbm é lento pra ler bastante musicas no pendrive...no pioneer le com 2 segundos...hehehe

te Mandei MP tbm...da uma olhada...vlwww

Então pessoal, estou indo pro PY e quero um player novo (com USB), vi estes 3 modelos para pegar.

Sempre usei Pioneer, mas ouvi dizer que estes novos Sony são muito bons, alguem pode me informar qual o melhor destes 3?

Não quero Hi-Fi, pois eu curto muito SPL, mas quero uma qualidade melhor que a do meu atual DEH-7780MP, tb nao tenho necessidade do Bluetooth(MEX-BT4707U), porem se este for melhor para som, eu fico com ele.

Gostaria de saber do pessoal sobre a parte de regulagens de cada marca, sei que pioneer tem várias regulagens e que sao faceis de operar, mas nunca tive sony.

Segue link dos Players com todas as especificações.

Pioneer DEH-5180UB

Sony CDX-GT927UX

MEX-BT4707U

Ps.: Se alguem tiver outra opção nesta faixa de preço, fique a vontade para expressar a ideia, mas deixo claro que meu objetivo nao é SQ e sim curti um grave pesado.

Obrigado

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

se eu for de pioneer tlvz consiga um modelo mais avançado, apesar de ser mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos três aí, eu iria no MEX-BT4707U.

Agora vou falar um pouco do porquê que grande parte de usuários só usam cd-players Pioneer!

Pq possiu vários recursos para "melhorar" o áudio, ou seja, vai artificializar mais ainda o áudio, dando a impressão de um som mais potente e com "mais qualidade" só isso! Outra coisa tbm é só a facilidade de venda futuramente.

Sony se for analisar bem, a qualidade de áudio e os seus componentes internos são superiores. A saída sub dos players da Sony são mais fortes tbm.

Esse MEX-BT4707U na saída sub vc pode selecionar os tipos de cortes para o subwoofer(80/100/120/140/160 Hz).

O conversor Digital / Analógico do Sony é maior em vista do Pioneer, que é de 24Bits contra 16Bits, gerando mais qualidade no áudio.

Sempre tive Sony e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

rapz eu usava sony...nao tinha as equalizacoes q os pionner tem mas de certeza era melhor qualidade

o problema tbm era com midias de cd-r

os pioneer toca qualquer 1 os sony se fosse aqueles cds vagabundos mermo ele nao tocava nem a pau...mas como ja faz tempo isso a sony deve ter mudado

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

rapz eu usava sony...nao tinha as equalizacoes q os pionner tem mas de certeza era melhor qualidade

o problema tbm era com midias de cd-r

os pioneer toca qualquer 1 os sony se fosse aqueles cds vagabundos mermo ele nao tocava nem a pau...mas como ja faz tempo isso a sony deve ter mudado

[]-[]

Mudou bastante! Principalmente a linha de 2006 pra cá já saiu com chip S-Mosfet e Drive-S que melhorou e muito na reprodução de cds e no amortecimento contra choques!

Abner

Os aparelhos da Kenwood, principalmente os mais Tops, dão um banho em qualidade sonora em cima dos Sony e Pioneer!

Os aparelhos intermediários são fraquinhos de recursos, mas tem alguns que vem com bons recursos, mas os melhores mesmo são os aparelhos Tops de linha da Kenwood.

Um exemplo de player Top da Kenwood:

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-X693

Tem HPF, LPF e alinhador de tempo para os alto-falantes dentre outras funções.

:legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu dudu, ja estava pensando em pegar esse sony com BT, acho que sera um bom player.

O kenwood eu vou ver la se vala e a pena.

Valeu pelos comentarios, me ajudaram a decidir. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 sao bom players mas se realmente liga pra qualidade vai de alpine ou kenwood igual falaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...