Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kadu84

Parati 2 DD1512 S4, Banda ICE 1500

Recommended Posts

Bom galera, comprei um par de DD 1512, pra testar já que todo mundo aqui do forum fala deles

aqui em casa tinha um Banda VX ICE 1500, e decidi usar ele mesmo pro teste

o som e apenas provisorio, então não liguem pra fiação e o acabamento já que não vai ser montado na Parati

vai ser montado numa Caravan comodoro 79, 6 caneco hehe..

vou começar a montar a Caravan mes que vem depois do carnaval..

mas voltando ao teste, os DD se sairam melhor do que eu pensava, MUITO SUBGRAVE e SPL

adorei o resultado, e vai ser com eles que vou montar minha Caravan.

o som que esta na Parati e esse:

2 DD 1512

1 Banda VX ICE 1500

1 Pyramid super pro 600

2 6X9 bravox 160 rms

2 cornetas D200

2 Tweeters

1 Mega capacitor 3.0 blitz

Bateria de gel 90 amperes

Fotos

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01282.jpg

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01281.jpg

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01280.jpg

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01279.jpg

Videos

cd pioneer 6080

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, comprei um par de DD 1512, pra testar já que todo mundo aqui do forum fala deles

aqui em casa tinha um Banda VX ICE 1500, e decidi usar ele mesmo pro teste

o som e apenas provisorio, então não liguem pra fiação e o acabamento já que não vai ser montado na Parati

vai ser montado numa Caravan comodoro 79, 6 caneco hehe..

vou começar a montar a Caravan mes que vem depois do carnaval..

mas voltando ao teste, os DD se sairam melhor do que eu pensava, MUITO SUBGRAVE e SPL

adorei o resultado, e vai ser com eles que vou montar minha Caravan.

o som que esta na Parati e esse:

2 DD 1512

1 Banda VX ICE 1500

1 Pyramid super pro 600

2 6X9 bravox 160 rms

2 cornetas D200

2 Tweeters

1 Mega capacitor 3.0 blitz

Bateria de gel 90 amperes

Fotos

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01282.jpg

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01281.jpg

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01280.jpg

http://i978.photobucket.com/albums/ae261/kaduduka/DSC01279.jpg

Videos

cd pioneer 6080

Subs DD com corneta? :(

Compartilhar este post

Link para o post

carai...parece q realmente esta forte hein....parabrisa excursionando facil com ice antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando me tira uma dúvida, os DD tocam bem pra fora? tu compara eles a que subs?

Não sei ao certo se tu usa a caixa pra tocar pra fora pelas cornetas e tal, mas pelo menos teu subgrave esta ótimo. Ao menos é o que parece pelo jeito que o carro ta vibrando, isso é o som forte mesmo ou o carro que já ta todo lascado de outros sons? Meu weekend 2005 não chega perto disso ai com 3 308, isso que uso caixa grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como eu falei, eu montei esse som só para testar os DD, eu tava na agonia pra ver eles tocando

e as cornetas ficam viradas para dentro do carro, com o porta mala fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando me tira uma dúvida, os DD tocam bem pra fora? tu compara eles a que subs?

Não sei ao certo se tu usa a caixa pra tocar pra fora pelas cornetas e tal, mas pelo menos teu subgrave esta ótimo. Ao menos é o que parece pelo jeito que o carro ta vibrando, isso é o som forte mesmo ou o carro que já ta todo lascado de outros sons? Meu weekend 2005 não chega perto disso ai com 3 308, isso que uso caixa grande!

Com o porta malas aberto os DD tocam igual a um par de cara preta

essa caixa eu já tinha ela em casa ela tem 124 litros totais, e as cornetas era o que eu tinha em casa foi só pra testar

eu tambén fiquei de cara com o carro vibrando desse jeito, é o carro ta zerado ou estava zerado, é o primeiro som que eu monto nela

O som ta muito forte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando como os Pioneer pra fora já é algo, pra dentro parece ser meio incomparável a diferença... Estou me interessando em trocar por 2x15 o meu set atual hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando como os Pioneer pra fora já é algo, pra dentro parece ser meio incomparável a diferença... Estou me interessando em trocar por 2x15 o meu set atual hehehehe

to com a mesma vontade 2 dd1515 em otre ! será que bate 4 308? pq vc nao monta um caixote pra 4 ou 6 deles?? teu malas eh grande cara capaz de sair mais barato q mil reais nos 2 dds......

Compartilhar este post

Link para o post

É que atualmente usando o carro da família, não posso usar mais a mala, do contrário teria no mínimo 4 12". Talvez se chegar mais um pode ser uma camionete tb, ai vários subs podem ser uma boa opção pelo preço com certeza!

Eu dei uma olhada, lá em Goiania a galera curte muito jogar vários cara preta na carroceria das Saveiros, até penso em algo similar caso seja esse o carro... hehehe

Meus subs tocam forte, mas não faz o carro excursionar da mesma forma que esses vídeos da Parati do Kadu. Por isso penso que 2 DD1515 seria uma opção pra melhorar e muito o som com aproximadamente a mesma litragem de caixa... Algo perto de 150litros.

Os DD você encontra ai pelo fórum mesmo já existem vários vendedores agora luri_TSC

Compartilhar este post

Link para o post

to com a mesma vontade 2 dd1515 em otre ! será que bate 4 308? pq vc nao monta um caixote pra 4 ou 6 deles?? teu malas eh grande cara capaz de sair mais barato q mil reais nos 2 dds......

Cara em todo lugar que eu vo, todo mundo pergunta se são 4 de 12, ta batendo bem forte meu set, acho que é pelo fato

da caixa ser pequena ai ta bem equilibrado o subgrave e o spl, acho que 2X15 bati sim igual a 4 de 12.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse sub toca horrores

to com dois dele aqui pra vender c souber d alguem q queira

to pedindo preço d custo neles :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria nos dd1515 pelo simples fato da área de cone dos 15 ser maior que a minha atual 3x13. E como o sub tem o dobro da potência, é bem parrudo, para eles ganhar de 4 308 é coisa fácil. Só não tenho certeza quanto a área do cone, o impecílio no momento seria o custo bem mais elevado comparado aos Pioneer hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kraaa.. so me diga aonde c compro e quanto?? e c eh boa essa bateria ae q vc tem a amarela... ??? quero tirar alguma duvidas akee!

Compartilhar este post

Link para o post

vai na area e classificados e olha os topicos, tem gente que vende lá pow e tem os preço tbm !!!

mto forte o som, vai trocar o Ice por outro amp jaja??? essa caixa ai eh selada??? pod comparar esses subs a outros que vc ja teve???

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

kraaa.. so me diga aonde c compro e quanto?? e c eh boa essa bateria ae q vc tem a amarela... ??? quero tirar alguma duvidas akee!

Cara eu moro em brasilia, aqui tem DD em todo lugar, eu paguei 390,00 em cada, e essa bateria e de gel de 90 amperes

a melhor bateria que eu ja tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu moro em brasilia, aqui tem DD em todo lugar, eu paguei 390,00 em cada, e essa bateria e de gel de 90 amperes

a melhor bateria que eu ja tive.

é mesmo essa batería é boa mesmo? se soubesse tinha comprado uma desta, pois a minha de 170Ah é imensa e atrapala muito o pé do passageiro, bem pelo menos eu e a mulher não andamos lá atrás! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

vai na area e classificados e olha os topicos, tem gente que vende lá pow e tem os preço tbm !!!

mto forte o som, vai trocar o Ice por outro amp jaja??? essa caixa ai eh selada??? pod comparar esses subs a outros que vc ja teve???

abrass

Essa caixa e dutada mesmo, tem 124 litros totais, cara eu comprei esse par de DD1512 só pra testar mesmo, ai vo colocar eles e o banda no pug 207

da minha esposa, meu projeto mesmo vai ser montado numa caravan comodoro 79 que estou negociando aqui, vo colocar 8 DD de 15 se couber é claro

e os forros de porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa e dutada mesmo, tem 124 litros totais, cara eu comprei esse par de DD1512 só pra testar mesmo, ai vo colocar eles e o banda no pug 207

da minha esposa, meu projeto mesmo vai ser montado numa caravan comodoro 79 que estou negociando aqui, vo colocar 8 DD de 15 se couber é claro

e os forros de porta.

Eu já tive cara preta e extreme

o DD ganha dos dois facil facil

comparando com o cara preta ele toca igual pra fora e quase o dobro pra dentro

comparando com o extreme ele tem um pouco mais de spl MUITO subgrave e é mais barato ou sejá muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...