Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caradosom

Stigma Som - Paredão numa Saveiro Surf 2009

Recommended Posts

mais um excelente trabalho...

 

parabens Diogenes e equipe!!

 

Projeto show de bola... Olha, é quase o que eu faria se fosse pra mim, apenas mudaria pra 818 SDS e usaria 3x12" 312LC...de resto, manteria igual...

 

Uma dúvida: Toda vez q vai ouvir, ele tem q levantar esse paredão na mão??? e como ficou a alimentação??

 

Mais uma vez, gostaria de parabenizar o excelente trabalho. Gostaria q aqui em Brasília houvessem instaladores com a mesma preocupação com o projeto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto show de bola... Olha, é quase o que eu faria se fosse pra mim, apenas mudaria pra 818 SDS e usaria 3x12" 312LC...de resto, manteria igual...

 

Uma dúvida: Toda vez q vai ouvir, ele tem q levantar esse paredão na mão??? e como ficou a alimentação??

 

Mais uma vez, gostaria de parabenizar o excelente trabalho. Gostaria q aqui em Brasília houvessem instaladores com a mesma preocupação com o projeto!!!

Obrigado amigo.

Sempre tem uma turma boa de amigos pra ajudar.

Mas apenas 2 pessoas levantam facilmente o paredão!

Olha só, o sistema tem 370ah de bateria e segura tranquilo por umas 3 horas de som.

Depois disso há necessidade de ligar a fonte de 200ah que eles têm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra vc falou algo q tenho dúvida a muiiiito tempo...

Que é os sw1p em mainfloid, muitos afirmam dele ter problema no cone q segundo relatos fica mole (para mim isso é fruto de mal uso e cortes errados, mas nunca tive eles n posso afirmar).

Então com a experiência q vc tem com os sw1p vc acha q tem problema ou não usar eles em mainfloid???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa vei, me deu vontade de chorar aki agora...

Se um cara desses vem pra minha cidade fazer esse tipo de coisa, fica multimilionário! As lojas de som e os "estaladores" daqui sao umas porcarias iuahiuiua

Obra de arte em Diogenes!

Editado por Hell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa vei, me deu vontade de chorar aki agora...

Se um cara desses vem pra minha cidade fazer esse tipo de coisa, fica multimilionário! As lojas de som e os "estaladores" daqui sao umas porcarias iuahiuiua

Obra de arte em Diogenes!

aki tb é assim, são poucas as lojas que se salvam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui troca uma ideia com um instalador ai expliquei que ia por tal alta falante que sao de 18, e ele tentando faze minha cabeça pra por de 15 pq ai ele ja teria uma caixa pra 2 de 15 prontinha.

 

Nem na litragem o cara se importo o que vale para eles é vender o que tem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra vc falou algo q tenho dúvida a muiiiito tempo...

Que é os sw1p em mainfloid, muitos afirmam dele ter problema no cone q segundo relatos fica mole (para mim isso é fruto de mal uso e cortes errados, mas nunca tive eles n posso afirmar).

Então com a experiência q vc tem com os sw1p vc acha q tem problema ou não usar eles em mainfloid???

Rapaz, realmente existiu esse problema com a primeira remessa de 18Sw1p que a Selenium colocou no mercado.

Mas depois de muitos gastos e um prejuizo enorme com a garatia, a Selenium resolveu esse problema e hj, os falantes dessa linha estão bem mais resistentes.

Ainda bem que o problema foi resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa vei, me deu vontade de chorar aki agora...

Se um cara desses vem pra minha cidade fazer esse tipo de coisa, fica multimilionário! As lojas de som e os "estaladores" daqui sao umas porcarias iuahiuiua

Obra de arte em Diogenes!

Ficar Milionário???????

Onde é que vc mora amigo?? To indo agora mesmo! rsrsrsr

Obrigado aí pela força irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar Milionário???????

Onde é que vc mora amigo?? To indo agora mesmo! rsrsrsr

Obrigado aí pela força irmão!

 

Diógenes é um exemplo a ser seguido em matéria de "som pra fora" !!!

 

Mas queria parabenizar também o cara das ferramentas (o cabeludo que corta as madeiras) parece que os dois trabalham muito bem em dupla !!!

 

Instalações limpas e bem feitas acabamento impecável e de muito bom gosto !!!

 

Nosso amigo Diógenes, reporter nas horas vagas, tem muito futuro !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diógenes é um exemplo a ser seguido em matéria de "som pra fora" !!!

 

Mas queria parabenizar também o cara das ferramentas (o cabeludo que corta as madeiras) parece que os dois trabalham muito bem em dupla !!!

 

Instalações limpas e bem feitas acabamento impecável e de muito bom gosto !!!

 

Nosso amigo Diógenes, reporter nas horas vagas, tem muito futuro !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diógenes é um exemplo a ser seguido em matéria de "som pra fora" !!!

 

Mas queria parabenizar também o cara das ferramentas (o cabeludo que corta as madeiras) parece que os dois trabalham muito bem em dupla !!!

 

Instalações limpas e bem feitas acabamento impecável e de muito bom gosto !!!

 

Nosso amigo Diógenes, reporter nas horas vagas, tem muito futuro !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Amigo João Otávio, fiz esses vídeos e esquecí de postar!

 

http://www.youtube.com/watch?v=K-0AyIOVBwk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogenes, soh uma pergunta onde levam o estepe nesse caso ?

Não levam! Simples assim! rsrs

Os caras são beeeem de vida, só rodam com pneus novos no carro e nunca vi carro com pneu novinho baixar.

Quando fica perto de meia-vida eles ja colocam 4 pneus novos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

isso é verdade, pneu novo não fura não!!!!

 

e se andar devagar tb não corre o risco de cortar num buraco!!!

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui, indepenente de ter condições ou não, quando tem de por bateria a primeira opção é o local do estepe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc que pensa que nao baixa...quem tem azar como eu pega eh prego no meio do caminho em estrada deserta à noite sem estepe...pensei no pepino!

 

so sabe qem passa, ter que esperar horas pelo pneu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh, eu em 6 anos furei 1 vez o pneu do carro tb !

Eh dificil mesmo, mas se vai pra longe ai faz um suporte leva encima mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh, acho que nao vou elogiar nao....

O Diógenes ja deve estar cansado de receber elogios de seus trabalhos.... hehehe.

Brincadeira!

Como nao elogiar esse Marceneiro Villar e os trabalhos de qualidade do Diógenes!?

Impossivel deixar passar em branco um trabalho assim!!!

 

Bom, ja que tao discutindo isso... Muitos falam q o SW1P e o melhor falante nacional... melhor timbre e qualidade... Ja sabemos que o SDS tem um atack FDP, spl grande... enfim... agora ate na qualidade ele bate o selenium? O 818SDS e o falante mais completo do mercado brasileiro ou ele tem alguma deficiencia tbm?

 

Diz ai pra gente Diógenes.

 

ah... eu olhei mal ou a camara dos falantes abrange a camara onde fica os drivers pra obter mais litragem? Dividir espaço com drivers e tweeters nao tem nehum problema nao?

 

Grande abraço e parabens pelo profissionalismo!

Muita qualidade o som!!!

Editado por PAULOUCO_TUNING

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogenes gostaria de negociar um projeto desses com vc, como poderiamos proceder ?

Tentei te add no msn e orkut mas acho q vc nao aceitou, nao eh fake nao ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh, acho que nao vou elogiar nao....

O Diógenes ja deve estar cansado de receber elogios de seus trabalhos.... hehehe.

Brincadeira!

Como nao elogiar esse Marceneiro Villar e os trabalhos de qualidade do Diógenes!?

Impossivel deixar passar em branco um trabalho assim!!!

 

Bom, ja que tao discutindo isso... Muitos falam q o SW1P e o melhor falante nacional... melhor timbre e qualidade... Ja sabemos que o SDS tem um atack FDP, spl grande... enfim... agora ate na qualidade ele bate o selenium? O 818SDS e o falante mais completo do mercado brasileiro ou ele tem alguma deficiencia tbm?

 

Diz ai pra gente Diógenes.

 

ah... eu olhei mal ou a camara dos falantes abrange a camara onde fica os drivers pra obter mais litragem? Dividir espaço com drivers e tweeters nao tem nehum problema nao?

 

Grande abraço e parabens pelo profissionalismo!

Muita qualidade o som!!!

Amigo, realmente vc percebeu o "X" da questão:

 

com esse recurso, ganhei 25 litros em cada câmara e consegui descer a resposta em alguns Hz.

 

Mas pra funcionar perfeitamente, tive que vedar as bordas das cornetas e dos tweeters com silicone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente vc percebeu o "X" da questão:

 

com esse recurso, ganhei 25 litros em cada câmara e consegui descer a resposta em alguns Hz.

 

Mas pra funcionar perfeitamente, tive que vedar as bordas das cornetas e dos tweeters com silicone.

 

Opa, foi muito bom eu ter notado isso!!!

Os técnicos das fabricantes de falantes que ja liguei sempre disseram que nao funciona dividir uma unica camara para 2 falantes e, muito menos dividir com drivers e tweeters...

 

Essa questão foi totalmente visual e auditiva com auxilio dos videos, de que funciona sim um conjunto de 2 falantes dividindo a mesma camara juntamente com drivers e tweeters!

Claro que bem vedados e bem sintonizados assim como fez o Diógenes!

 

Isso que e o legal da coisa!

Quebrar mitos e tabus!!! hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iuri, na verdade é o resultado de um trabalho feito com dedicação acima de tudo!

 

009_2.jpg

 

Detalhe do interior dos dutos:

 

010.jpg

 

 

Pessoal, que tipo de revestimento (cobertura) é essa usada, como se fosse um tecido furadinho... alguém sabe dizer? Valeu.

Editado por Plínio Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...