Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zezinhoufba

MUDANÇA NO SOM.

Recommended Posts

Pessoal do melhor forum de som automotivo do mundo, bom dia!!!

Estou querendo mudar o sonzinho de meu carango e claro surgiram muitas dúvidas.

Vamos lá a elas e conto com a colaboração dos senhores!!

Set Atual :

2 bomber upgrade 250 rms 12

2 bomber upgrade 350 rms 12

1 power one empurrando elas cada uma em uma canal.

4 cornetas d100

2 tweeter st200

1 840W.

Bem feito isso tenho as seguintes duvidas.

1. em que posição deixo as chaves LEVEL, LOW PASS, HIGH PASS do power one para configuração atual?

2. estou querendo trocar as 2 bomber upgrade 250W por 2 pw3 12 , elas funcionam bem em caixa dutada? e funcionariam bem no power one? qual seria a posição das chaves LEVEL, LOW PASS, HIGH PASS para essa nova configuração?

Espero que me ajudem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ganho (level) e bass boost você pode regular pra usar eles até no máximo em uns 50% pra garantir e não ter erro de judiar os equipamentos, no player é bom deixar em flat se não tiver muita afinidade com essas configurações. High Pass você não precisa usar no power one para esses subs.

E com relação a troca os pw3 são pra médio grave e comparado aos subs pelo que percebi teu som é mais externo mesmo pelo monte de corneta e tweeter, então acho que a troca poderia ser uma boa opção pra ti. Ou então pense em trocar de módulo e pegar algo mais forte pra tocar esses 4 12" ai que o resultado vai ser bacana também.

Compartilhar este post

Link para o post

vou trocar o módulo, qual desse aqui vcs me indicariam?

Banda digital 1200rms performance

Taramps t800 ou roadstar 1200d?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...