Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sysop

POWER ONE

Recommended Posts

Boa tarde galera,

estava ouvindo o meu som agora, sony gt com sub no 0, 2 vias + sub 12" 30 0wrms 4 ohms, 3 db no ampli e demais regulagens nao me lembro.

ouvindo o som e o sub batendo legal, do nd o ampli desliga, chego em casa e fui ver oq acontece, fusiveis ok, fiação tbm, fusiveis do ampli blz.

tirei e coloquei os 2 fusiveis de 40A do ampli e tirei o cabo 12v e coloquei de votla e o ampli voltou ao normal e detalhe, o ampli. nao esquentou quando desligou.

Cabo de positivo e negativo 35 mm

Oq pode ter ocorrido?

:banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conferiu o terra? 90% desses casos sempre é culpa do terra..

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Conferiu o terra? 90% desses casos sempre é culpa do terra..

[]´s

Leo

Já sim e está tudo blz, pensei em muda-lo de lugar, colocar ali no parafuso do cinto de segurança...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde está no momento?

o ampli? no meu carro, funcionando normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, aconteceu isso comigo..

Fui ver, era aquela rosca do porta fusivel que estava meio solta. Assim, o fusivel deslocou de lugar, e não estava dando contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez, aconteceu isso comigo..

Fui ver, era aquela rosca do porta fusivel que estava meio solta. Assim, o fusivel deslocou de lugar, e não estava dando contato.

Então, eu olhei tudo e esta ok...

mais ai eu tirei o 12v do ampli e os fuses dele... coloquei de volta e funcionou na boa....

Compartilhar este post

Link para o post
o ampli? no meu carro, funcionando normal...

onde está no momento o terra. vc disse que quer colocar no cinto.. onde esta agora??

Compartilhar este post

Link para o post
onde está no momento o terra. vc disse que quer colocar no cinto.. onde esta agora??

ele tem um furo na lataria, ai eu lixei lá, coloquei um terminal de bateria, parafusei e pronto...

Como o parafuso que fixa esse terminal é grande, eu coloquei algumas arruelas para dar o espaço para rosquear e tals...

talvez seje isso, pode ter dado alguma folga?

Mais nem mexi no terra, apenas 12V e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... é bem provavel ser o terra sim... pode conferir que ele folgado gera problemas desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...