Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanxd

[AJUDA] Instalação coaxial CX50b 5'

Recommended Posts

Fala galera! :rever1:

To montanto um somzinho SQ de entrada no meu Corsa Hatch 09 e ontem, acreditando que seria a coisa mais facil do mundo de fazer, reparei que o cx50b simplesmente não cabe no local original onde deveria ficar sem de certa forma precionar o cone pra baixo. Eu até consegui meio que prender o falante lá, só que ficou muito "mal arrumado" e com toda certeza em pouco tempo os falantes vão sofrer danos...

Alguém resolveu isso de alguma maneira? Será mesmo que eu vou ter que encontrar um outro lugar para colocá-los?

Espero que possam me ajudar!

Abs. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fizer um aro em mdf nao adiantaria nao??

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se eu entendi bem, o local original para esses falantes que você quer instalar é na traseira, correto ? Nas portas da frente o tamanho certo é 6" e não 5".

Se a resposta for sim, e sua intenção é som de qualidade, a solução é fácil. Simplemente não instale esses falantes na traseira e pronto. Terá melhor qualidade e menor custo e facilidade de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

O falante é o traseiro mesmo, e a intenção do som não é qualidade...apenas um sonzinho de boas...como esse disse, um SQ "de entrada"

Eu tentei ajudar ele a instalar mas nao me surgiu ideia nenhuma...por isso recorremos ao forum aqui...

Se alguem ja teve esse problema e resolveu, da uma luz ae!

Abraços

Editado por RaphaRuggiero

Compartilhar este post

Link para o post

Como o rapha falou, é um SQ "de entrada".

O kit duas vias da frente de 6" eu consegui instalar sem problema nenhum, agora a porcaria dos coaxiais de 5" na parte traseira que ta ferrando com tudo...

Queria saber se alguem ja passou por isso e como resolveu!

Alguem da uma luz ae.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...