Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
João Trillo

Ajuda na caixa!

Recommended Posts

Galera, sei que 99% nao gosta...mas a dúvida é bem besta! Estou para fazer minha caixa do Tomahawk live 18"...A litragem seriam os 120L, até ai tudo ok, no site é indicado: -Caixa de 60hz: 120Litros por falante, Duto 8cm altura x 5cm profundidade ou 10cm altura x 10cm prof. Mas quanto ao duto quanto seria de largura? Seria a largura da caixa toda? Já pesquisei e todos sempre indicam sempre altura/profundidade, nunca a largura. Se alguém puder ajudar fico MUITISSIMO GRATO, pois só falta essa caixa para termianar meu som, e pretendia confeccionar até o ano novo para fazer um barulho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc passou 4 medidas pro duto! Deveriam ser 3 medidas (altura, largura e comprimento)

Compartilhar este post

Link para o post

Então Bloom, essas medidas são de duto 5x8 ou 10x10. Justamente o que não sei é a bendita largura...a diferença seria muito absurda caso eu colocasse dutos circulares padrão?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... assim fica complicado!

O problema é que tomahawk não tem parametros! Por isso a galera evita comentar.... pq num tem uq fazer! É aplicar o q o vendedor indicar e pronto! =\

Compartilhar este post

Link para o post

caixasketchup.jpg

Bom, esse é o desenho da caixa, o woofer irá ficar pra cima devido a minha falta de espaço! ai logo na frente, eu pretendia colocar o bendito duto soprando pra fora. Pensei no circular pois talves possa rolar alguma mudança futura nesse Tmk.

Bom, vou na caixa padrão mesmo! Até porque caso eu nao curta nem um pouco e decida jogar tudo pro alto e pegar um tornado é só cortar 2cm dos dutos! :vts

LITRAGEM INTERNA 113 litros

QUANTIDADE DE DUTOS 2

DIÂMETRO DO DUTO 100 mm

COMPRIMENTO DO DUTO 12 cm

Amanha estarei confeccionando a caixa!

Editado por João Trillo

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara...N faz duto redondo n...Vai fica bem pior que o duto regua...

manda e-mail pro pessoal da s o m s c...que eles te ajudaram de boa com os dutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...