Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caio astra

Street Bass

Recommended Posts

então tenho 2 street bass queria por ele pra da um grave bom..como posso configura o aprelho e o modulo uso um stetsom mf 1002 hehe vlwss

eh pq qunado eu aumento.. o som da porta distoce bate fica horrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa e ai mano blz?

explica melhor ai qual é seu proplema

fica mais facil da galera te ajudar..

coloque mais informaçoes do seu sistema

bateria,cabos de alimentaçao,caixa,e tudo mais..

fwl feliz natal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom cabos eu nao sei.. eu uso um modulo stetsom mf 1002 caixa de 56litros pra kada falante a caixa tem uma divisoria no meio.. q fica 56l pra cada falante.. bateria 60ah,2 steet Bass de 12" e 2 corneta (1 fonolica fxk e outra titanio roadstar 150rms) e 2 twiter fxk 50rms aparelho pionner deh 3050

Compartilhar este post

Link para o post

tp.. o grave nao ta legal.. nao ta batendo mtu.. e quando eu aumento mtu volume ele tp q desliga.. sei la e o som da porta começa bate, o da porta é originalq veio no astra

Compartilhar este post

Link para o post
tp.. o grave nao ta legal.. nao ta batendo mtu.. e quando eu aumento mtu volume ele tp q desliga.. sei la e o som da porta começa bate, o da porta é originalq veio no astra

tipo desliga??? da uma olhda na alimentaçao... e tipo 56litros pra cada street bass é muito cara Oo se ta "afogando" seu woofer XD

Compartilhar este post

Link para o post

primero passo bateria ve como ela ta ? fios de alimentasão do modulose n é fino e se o negativo ta bem aterrado ,fusivel do modulo e la perto da bateria olha se tão em perfeitas condições e de que amperagem ele são ,os falantes de falantes da porta estão ligado no radio acho?devem estar destorce por causa da regulagem do radio tenta desligar o loud ve como fica e diminuir as regulagens de grave do radio ve como fica ou da pra passar na regulagem o som para as saidas traseira

vc toca tudo com este modulo ou tem outro para o medio e agudo?

Compartilhar este post

Link para o post

56 litros é muito pouco pra um street bass, ele precisa de pelo menos uns 70 litros, ai você verá o que é sub grave!

Compartilhar este post

Link para o post
toco td nesse... eu desliguei o loud mais ifca mtu ruim o som

tuas caixas da porta simplesmente nao tao mais aguentando,por isso quando tu sobe o volume elas distorcem!

Compartilhar este post

Link para o post

vc podería comprar um capacitor p/ os falantes da porta, eu uso 100uF por 100V bipolar ae eles deixam de bater grave! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...