Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
totuning

dicas em caixa para protech sub600

Recommended Posts

eh o seguinte...adquiri dois alto falantes 15" da protech que na caixa indicada nao rendeu nada para fora...apenas um poc poc perto do carro, quando se afasta so enxerga excurcionar mais nada...

primeiro bati o recorde de ter dado problema em tudo que comprei...

uma bat de 175ah veio com defeito, meu sd 1500 deu defeito mandei para fabrica, a caixa nao ficou ideal para o q eu queria, a as protech nao renderam nada, penso até em estarem com defeito, pois quando aumento o volume escuto distorção(brec brec).....

queria um projeto de uma caixa que tocasse um gravão redondo bonito para fora, sem esse poc poc que ficou.

a caixa ficou com quase 70 litro (65~70) para cada falante...o estilo de musica que mais escuto eh forro.....mas no dia a dia tb escuto rock pop e eletronica...

aguem pode dá um palpite no tipo de caixa e litragem, como eu posso fazê-la???

Editado por totuning

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo,estou com a mesma duvida

pois esses sub600 de 15 ke eu kero,pedem uma litragem bem alta,nao sei se tera espaço pra tudo,ou seja,nao quero fazer uma caixa pequena que nao renda nada

em que carro foi instaldo seus sub600?

Editado por Shop

Compartilhar este post

Link para o post
amigo,estou com a mesma duvida

pois esses sub600 de 15 ke eu kero,pedem uma litragem bem alta,nao sei se tera espaço pra tudo,ou seja,nao quero fazer uma caixa pequena que nao renda nada

em que carro foi instaldo seus sub600?

rpz eh em um punto...mala pequeníssima...depois eu posto as fotos da caixa que fiz com mat de 175 ah ainda...

vou desistir da ideia da bat na mala e vou tirar o estepe para coloca-la, pois assim terá mais litragemm....

quero um tipo de caixa que renda bem para fora com pouco espaço de mala...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a galera de Aracaju está adotando a Protech (conheci através do Bloom e está cada vez mais comum), mudando a mesmice de "Paioní" e "Selenio"... espero que consiga melhorar seu set velho... com certeza a galera vai dar uma força! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

opa aracajives no forum em peso agora hehehe

tbm tenho protech so q os light de 12

po agente pode marcar ai pra ver o som hein cara

tenho um t1000 aki agente podia teestar

add la no msn

tacio_leal@hotmail.com

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

COm certeza! Eu faço parte do clube do gol, o encontro rola às sextas no farol da Unit... e a gente vê os sets! Mas o meu (ainda) eh fraquinho... Valews!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem com ideias para a caixa dos Sub600 de 15", pois eu tenho uma pick-up e a minha caixa da igual a do manual com 65 / 70 L duto gaveta, e não estão rendendo pouquissimo pra fora =/, modulo é um SD2500 bem alimentado..

estou frustrado...

Compartilhar este post

Link para o post
a caixa ficou com quase 70 litro (65~70) para cada falante...o estilo de musica que mais escuto eh forro.....mas no dia a dia tb escuto rock pop e eletronica...

aguem pode dá um palpite no tipo de caixa e litragem, como eu posso fazê-la???

Cara para a caixa ficar correta você tem que fazer na litragem exata, e com os dutos no tamanho ideal para a tal litragem, sintonize a caixa em 50hz.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...