Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
100%sub

2 mtx T9 e SD5000 (novos videos pag.16)

Recommended Posts

Ernany ja me falou que tem que pedir pra algum mecanico "apertar" mais a fechadura do PM. Pq ai ele fica travado.

Ele podia aparecer aqui e esclarecer melhor como fazer tal procedimento...

:rolleyes:

:legal::+1

Bom um lado posso adiantar meu porta malas balança mas nao vibra, igual a galera ta acostumado, peguei aquelas colchas velhas e coloquei por tras da proteção plastica e meu porta malas , nao vibra !!! só excursiona !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal::+1

Bom um lado posso adiantar meu porta malas balança mas nao vibra, igual a galera ta acostumado, peguei aquelas colchas velhas e coloquei por tras da proteção plastica e meu porta malas , nao vibra !!! só excursiona !!!

Cara eu fiz quase a mesma coisa... uma espécie de recheio mas com espuma de colchão velho beeeeem prensada.

Melhorou um pouco mas ainda está muito longe do ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante.. faz sentido mesmo.

Tenho um problema muito sério com vibração no porta malas... até pensei em criar um tópico a respeito disso pro pessoal poder trocar experiências... dicas de como reduzir a vibração no porta malas pois isso é problema pra 99% da galera do SPL.

Além de ser feio aquela barulheira de lata quando se está andando por aí, causa um belo de um cancelamento.

Seu carro é um gol G3 ? Se for ,dai o negocio já é mais tenso mesmo dando pessão na tampa do porta malas o painel traseiro é fragil e vai vibra igual ,tinha um gol bolinha com dois extreme de 15" vibrava de mais,trocava direto as lampada luz da placa queima pela vibração ate que certo dia desmontei a traseira e coloquei uma cantoneira de ferro parafusada no painel traseiro por baixo do parachoque e coloquei cola poliuretano(cola de parabrisa)por baixo do parachoque e entre o parachoque e o painel traseiro ,e coloquei espuma injetavel dentro da coluna onde fica o batente da fechadura e dentro da tampa no cantos e no meio fico show...e ate ganhei 1db no campeonato de spl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aguem estiver interesse em comprar da uma olhadinha nos classificados,Preço baraba em!!!!!

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

O lp do sd5000 é HORRÍVEL em maiúsculo mesmo... (meu t9 tocou até os pratos da bateria!).

Cara, essa foi muito boa!!! tocar pratos é fo**!

[]s

RUI

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinho do Golf....

Parabens velho...Tenho vontade de ter um som assim um dia, mas por enquanto fico no SPQL...

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...