Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipe92

Controle de ganho dentro do carro

Recommended Posts

Galera tenho um stetsom 1k6, e queria se tem como fazer uma engenharia alternativa "gambiarra" tipo de fazer um controle de ganho dentro do carro sem ter q fica mexendo no modulo????

Se tiver como altem tem um tutorial???

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta ligado na saida de Sub do player ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim na saida sub... so q e xato regula pelo player quero uma coisa amiks pratico de passa e da 10s de grave aregaando e para q nem o cara steave met

outra coisa nao tem essa saida do stetsom nao,.,.

Editado por felipe92

Compartilhar este post

Link para o post

Quer algo mais pratico que simplismente acessar o controle de sub do pleyer e apertar pra cima ou para baixo ????

Esse produto nao pode ser ligado em qualquer stetsom nao... so nos mais simples...

o que vc pode fazer entao eh colocar um potenciometro no RCA, ou comprar um Fosgate T4000bd ou um T15kw, igual o Steve Meads usa.

Compartilhar este post

Link para o post

a intao posso fazer o seguinte deixa o ganho do modulo nos 80% e ai regulo no player???? tipo se eu deixo em 80% eu deixo a saida sub do player -10?????? isso nao gera distorção????

PQ tem msk q e fo** tem msk q com 50% do ganro arregaça ai tem outras q nao bate quase nada eu aumento ate no 57 e o modulo nem ta clipando ainda =( e nem bate mt... ai e fo** tenho q i la abri a mala e aumenta o ganho.... ai quando acaba a msk começa outra ja começa clipando pra po*** outro dia pensei q ia keima eu tava... eu tava fora do carro derrepente mo terremoto o barato clipando q so a po***.....

Editado por felipe92

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o meu ganho em 80% e mudo o ganho no player mesmo... normalmente uso no -16 (Hip-Hop) quando é uma música sem muito grave uso -8.

acho mais simples regular o ganho no player mesmo cara... + e - e resolve seu problema..

Fato.!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh ai sim.... pq pensei q vcs deixava o ganho em 50% e deixava o ganho do cd em +6 aii e fo** distorce rapidaoo

mais vo fazer isso deixa o ganho em usn 80 e deixa menos 20 no cd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...