Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Time Machine

Ajuda!! Micropintura ou outra solução...

Recommended Posts

Como funciona esta micropintura?

Pergunto pq no capô do meu civic 02, que está com a pintura original, apareceu uma mancha circular de aprox 1cm de diâmetro. Não sei o que caiu na pintura para acontecer isto. Quando fui ver de perto o que era, achei muito estranho, a pintura saiu mas qdo passei massa e dei polimento, dá impressão que o verniz ainda tá lá - tem brilho! A pintura definitivamente já era, o carro é prata e a mancha ficou cinza escuro. Uma mer**, pq como a pintura é original não queria repintar e reenvernizar o capô todo, já que na maioria das vezes ficam vários pontinhos de poeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara. Micro pintura normalmente é pra risco, onde com um aerógrafo se preenche apenas á area onde a pintura foi removida. Pelo que você falou, parece ser algum agente químico que afetou a pintura, (pode ser até fezes de pássaros) se for isso, eu deixaria a manchinha lá, ainda mais que é pequena pelo o que você falou, a não ser que você esteja disposto a pintar a peça toda... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara. Micro pintura normalmente é pra risco, onde com um aerógrafo se preenche apenas á area onde a pintura foi removida. Pelo que você falou, parece ser algum agente químico que afetou a pintura, (pode ser até fezes de pássaros) se for isso, eu deixaria a manchinha lá, ainda mais que é pequena pelo o que você falou, a não ser que você esteja disposto a pintar a peça toda... pasmafaute

Alguem sabe onde tem em São Paulo? Recomendações, por favor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

capô da minha montana tem umas 4 - 5 manchas pequenas, seila que o ex dona fez.

parece que algum passaro cago no capô e a ex dona nao limpava sei la ai mancho ja passei de tudo nao sai nem a pau carro preto é bonito mas da trabalho.

e pintar que nao vo vai fica do jeito que ta ;x

Editado por eduardinho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tem na alameda dos maracatins um lugar que faz micropintura.

Se é bom ou não, nem idéia! Só sei que existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se descascou o verniz, ou ele esta manchado por conta de algum solvente, vai ter que pintar o capo inteiro pra ficar bom. Até da pra fazer só um retoque mas nao fica sem por cento. Os que mais fazem isso sao vendedores de carros de garagens pra gastar pouco.

Eu trabalho com pinturas e polimentos a 3 anos naos sei quanto eles cobram por ai, mas aqui em SC, sai por uns R$150 o capo inteiro prata, isso ficando muito bem feito...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas argilas da Meguiars e 3M não serviriam pra essa finalidade?

Na descrição do produto no catálogo da Meguiars diz o seguinte:

"Contaminantes sobre a superfície:

Pulverização industrial e de automóveis, seiva de árvores e outras impurezas que se misturam ao verniz e que podem ser percebidas ao passar a palma da mão sobre a superfície. Merguiar's Smooth Surface Clay Kit (Argila Rápida) remove estes tipo de contaminantes de forma fácil, rápida e eficiente."

É carinho o produto mas fica a dica, melhor do que re-pintar o capô.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro serve não...

já queimou a pintura... então so pintndo de novo... nao existe essa de pintar um pedaço do caput...tem que pintar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...