Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dominic Toretto

Taramps 2.0 + Tornados fica bom? (som usado completo)

Recommended Posts

Olá galera td blz? tenho um amigo meu que quer me vender o seguinte som

2 Tornados de 15 + 1 Taramps 2.0 + 1 bat de 150A + 4 Driver D250x + 1 Power one. tudo por 2500..

Agora eu andei pesquisando disseram que o taramps 2.0 tem fama de esquentar mto.. queria ajuda de vcs.. pq dai nao vo ficar com o T2.0...

queria ajuda tb pra fazer uma caixa com Dutos regua.. para os tornados.. o carro é um vectra Sedan 2004.. dispoe de 90 cm de distancia entre os eixos < > 45 Cm de altura.. e 70 Cm de profundidade do portamalas.. queria saber onde posso colocar a bateria etc?

falaram que tb tornado so sao bons se forem os de 18.. isso procede?

Obrigado :legal:

Editado por Dominic Toretto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tornado 15 perde todo grave depois que esta outro lado da estrada, pelo menos o que eu presenciei,

mas como esta bem barato. acho que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
o tornado 15 perde todo grave depois que esta outro lado da estrada, pelo menos o que eu presenciei,

mas como esta bem barato. acho que compensa.

e verdade tah muito barato, pode pegar sem medo, um som deste tah na media de 4 mil reais

Compartilhar este post

Link para o post
e verdade tah muito barato, pode pegar sem medo, um som deste tah na media de 4 mil reais

vlw cara.. so to meio com medo.. falaram que o t2.0 esquenta e consome mto.. isso procede?

poderia me ajudar com uma receita de caixa pros tornados com duto regua?

Compartilhar este post

Link para o post

fala brother,,,,ja tive um t2.0 tocando sempre no talo só amornava ele,,, acredito q se estiver com uma boa alimentação e cabeamento adequado nao esuqnte muito,,,,,na época eu usava uns 180Ah de batera e cabos 35mm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2500 eh meio caro pra isso ai

com 3k vc compra tudo 0km

1200 no maximo das tornados

850 no maximo do t2.0

450 no maximo p pone

400 no maximo p bateria

da 2900 faltando drivers eu mermo nao gosto de d250-x

e pelo que entendi no post...nao vem caixa nem fiação certo?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
fala brother,,,,ja tive um t2.0 tocando sempre no talo só amornava ele,,, acredito q se estiver com uma boa alimentação e cabeamento adequado nao esuqnte muito,,,,,na época eu usava uns 180Ah de batera e cabos 35mm :legal:

vlw cara.. 21mm e mto poco entao pro t2.0?

2500 eh meio caro pra isso ai

com 3k vc compra tudo 0km

1200 no maximo das tornados

850 no maximo do t2.0

450 no maximo p pone

400 no maximo p bateria

da 2900 faltando drivers eu mermo nao gosto de d250-x

e pelo que entendi no post...nao vem caixa nem fiação certo?

[]-[]

opa.. me passa a loja que vende isso que eu vo correndo.. por aqui pra montar um som bem pior que esse se gasta 3k..

Compartilhar este post

Link para o post

to usando um t2000 a quase 6meses e nao tenho nada a reclamar sobre consumo de energia e aqueçimento olha ke to usando ele no dia a dia com 70 ap de bateria e so no final de semana uso mais uma de 150 ap atras do banco, mas ele se sai bem com 70 ap com o carro andando , e com o carro parado no volume medio baixo fica bom tambem

Compartilhar este post

Link para o post
to usando um t2000 a quase 6meses e nao tenho nada a reclamar sobre consumo de energia e aqueçimento olha ke to usando ele no dia a dia com 70 ap de bateria e so no final de semana uso mais uma de 150 ap atras do banco, mas ele se sai bem com 70 ap com o carro andando , e com o carro parado no volume medio baixo fica bom tambem

obrigado por ajudar é sempre bom falar com alguem que tenha o produto :P

Compartilhar este post

Link para o post
opa.. me passa a loja que vende isso que eu vo correndo.. por aqui pra montar um som bem pior que esse se gasta 3k..

tirando bateria e tornados vc encontra tudo aqui no forum

tornados vc pode encontrar usados

tem varios sites que vende tbm...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...