Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

matheussom

Montando som residencial 12V fotos e video

Recommended Posts

Postado em

parabens pela criatividade...

agora não era melhor ter usado PA?

Acho que o rendimento, FA, Dumping Factor, etc... seria melhor...

Fora que pode ligar em qualquer tomada ne? hehehe... e não precisa carregar bateria... rs rs

Abçs

Rapha

Postado em
[-] Parabéns, ficou MUITO louco!!!! Posta umas fotos da fonte de 300A... como vcs fizeram? Trafo de 21V com regulador de tensão na saída????

opa brigadão.. tem um cara aki na cidade q ele fabrica essas fontes...eu possuo 2 fontes tbm fabricadas por ele q dão supostos 400A.... no dia eu duvidei... mas ele partiu 3 chaves de fendas no meio fechando curto direto kkkkkkkkkkkkkkkk vo abrir uma minha e tirar fotos pra vc ver ok

abraços

Postado em
parabens pela criatividade...

agora não era melhor ter usado PA?

Acho que o rendimento, FA, Dumping Factor, etc... seria melhor...

Fora que pode ligar em qualquer tomada ne? hehehe... e não precisa carregar bateria... rs rs

Abçs

Rapha

rapha vlw ai!!...

cara vo explicar... o dono ja tinha os modulos e os falantes... so q ele tinha um problema.. ele nao tem carro pra colocar esse som... ford KA nao cabe nd!!...entao ele pediu pra fazer as caixas pra colocar na sala dele e q ele pudesse tocar em festas tbm... e enquanto isso ele ta caçando um fiat147 pra comprar pra enfiar td nele kkkkkkkkkkkk... c as potencias fosse 110/220 o som renderiam bem mais mesmo pelo amortecimento, controle de cone e outras vantagens... eu possuo um PAzin com 16WPU tocados por machines SBXtrio 8.0 rapaiz aquilo ali da um grave hahah

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...