Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Diego

Carro novo, sem som.. me ajudem a escolher um set !!

Recommended Posts

Pessoal, acabei de trocar de carro.. estou com um vectra 01, e ele veio sem som, nada.. , então preciso montar um set, eu quero que seja assim,dentro do carro, não só batidão.. quero pra dentro um som como se eu estivesse num show mesmo, ou numa balada, ou seja, não só grave, nem só agudo.. um completo, não quero só barulho tambem.. quero um som quase de qualidade, nada extremo, quero igual a de uma casa noturna por exemplo, as vezes vou tocar musicas calmas, tipo, mpb.. mas dai vai ser em viagens, e o som vai ficar bem baixo, só pra dar aquele grau...

do lado de fora do carro, seria desejavel que tivesse algum grave.. tipo, , se eu parar na frente da casa de um amigo, lá de dentro da casa dele, ele escute.. nada exagerado, mas quero um grave pra fora tambem :rolleyes:

O maior problema, como sempre, é $$ pasmafaute posso gastar ai, no maximo 1800 reais em TUDO, player, cabeamento, modulo, tudo...

Andei pensando nesse sistema, o que me dizem :

Pioneer DEH-4150SD

Banda Voxer 2.4 ou 2 GTA260 (o preço é o mesmo.. cada 260 custa 225 reais. .e o banda custa 450..)

No tampão Bravox Coaxial CX50B ou NAR Coaxial CX50.01 (não consigo ficar sem o traseiro)

Kit: Bomber Two Way Black 6" ou NAR Kit CS50.01 5" ou Bravox Kit CS60B 6"

Qual escolher ?? (não dá pra comprar o CS60D, muito caro, por enquanto.. dai o kit vai ligado no canal do banda)

E subwoofer, que acho que é o mais critico pra escolher..do jeito que eu quero o grave, qual vai se sair melhor ??

Selenium Bass

Selenium StreetBass

Bravox premium II

NAR 12sw2

Papão de 12"

Bomber upgrade

?? lembrando que vai ser alimentado pelo bridge do banda, que tem 180W (Sei que é pouco, mas é o que dá pra comprar agora)

Editado por Rodrigo Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desses ai acho q o melhor seria o NAR ja vc quer qualidade...

agora cm vc quer graves mais presentes vc podia pegar um sub mais forte se pretende depois botar um modulo so para o sub, mas vc q sabe!!

o NAR ja é mt bom

Compartilhar este post

Link para o post
desses ai acho q o melhor seria o NAR ja vc quer qualidade...

agora cm vc quer graves mais presentes vc podia pegar um sub mais forte se pretende depois botar um modulo so para o sub, mas vc q sabe!!

o NAR ja é mt bom

Só um NAR com um modulo "fraquinho" desses ja dá um resultado legal então ??

Compartilhar este post

Link para o post

Só não pego o Power one agora, porque não vou usar toda sua potencia, e vai ficar mais caro.. quero um basico mesmo, daqui algum tempo, vou trocar tudo,.. mas no momento, quanto mais barato ficar, melhor.. pasmafaute

Então fico com o NAR mesmo ??

Tava pensando pessoal.. pra ficar mais barato, e se eu ligar o kit e os coaxiais direto no player mesmo (eu sei que é um desperdício) e comprar um T200D pra alimentar o sub ?? vou economizar mais de 200 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
Só não pego o Power one agora, porque não vou usar toda sua potencia, e vai ficar mais caro.. quero um basico mesmo, daqui algum tempo, vou trocar tudo,.. mas no momento, quanto mais barato ficar, melhor.. pasmafaute

Então fico com o NAR mesmo ??

Tava pensando pessoal.. pra ficar mais barato, e se eu ligar o kit e os coaxiais direto no player mesmo (eu sei que é um desperdício) e comprar um T200D pra alimentar o sub ?? vou economizar mais de 200 reais...

Só se futuramente você passar o t200d para tocar seu kit de coaxias e investir em outro amplificador mono para o subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...