Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lira´s

[Dúvida] Usar 2 subs de 10" ou 1 sub de 12"

Recommended Posts

Tenho no meu set instalado um Bravox UXP 10" ligado no bridge do SSL STA 416 que teoricamente fornece 800wrms para ele (acho que não passa de 500wrms), peguei numa troca um BP 800wrms 12" modelo antigo e estou na duvida de instalar ele sozinho com o SSL dedicado para ele, um bridge para cada bobina ou 2 UXP, um para cada bridge. Irei instalar também um amp Hurricane Ha 4.120 pro kit 2 vias e deixarei o SSL para o mono.

Gostaria de saber qual me dará um melhor resultado, gosto de bastante SPL mas com musicalidade.

Por favor me ajudem!

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião ficaria com os 2 de 10", se fosse um SUB de 12" responsa até pensaria em trocar, agora bicho papão.......

Compartilhar este post

Link para o post

nem precisa pensar cara, vai de bravox que vai ser só alegria, pra mim sub tem que ser só marca conhecida, olha que eu nem conheço muitas, pra mim bravox ou pioneer, show de bola!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara coloca pioneer de 10'' ou de 12'' garanto que vc ficara mais satisfeito ! ate mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar mais um UXP igualzinho o meu mesmo, vcs sabem de alguem vendendo, modelo antigo 300wrms 2+2ohms?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Up?

Pô cara, vc nao confia em nóiss lá do CPT? :P

Confio... mas quanto mais informação, melhor! E tem mais estou ´procurando alguém que esteja vendendo um sub igual o meu.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

2x10'' sem dúvida!

Crie um tópico nos classificados, logo aparecerá alguem pra vender..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...