Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegoals

Novo sistema! Corsa Hatch 2009

Recommended Posts

eu com certeza comprarei, o DB Four! estou vendo com um amigo se ele vai querer o Kit e o Sub para fecharmos um pacote...

mas na segunda eu ja fecho isso, e a instalação está prevista para o carnaval! tomara que dê tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando o preço bom. Nunca vi um produto importado aqui no Br no mesmo preço que nos EUA (loja online).

Pensei por um momento que poderiam ser feitos nos dois lugares (Morel, Focal e outras marcas q tem fabrica na China e no pais de origem) mas no site diz "made in germany".

Ai vc tem dois preços diferentes, Alemanha e China.

Na loja online www.extremeaudio.de vc encontra a preço parecido ao daqui. Os impostos la nao sao de 120% e o produto nao é importado, nao como um todo.

Vamos la: 1 falante custa 100 na fabrica alema de loiras sem bunda mas lindas de rosto. Na alemanha ele é vendido por 150, certo?

Vamos importar pro Lulalandia. 120% acima (redondeando) = 220, certo?

e tenho que adicionar meu lucro...

sou pouco ganancioso e coloco a 250.

150 contra 250

Ou o procedimento é outro ou minhas suposicoes e contas estao erradas.

Nao estou me queixando de nada hem. Estou feliz de comprar no Br ao mesmo preço que online nos EUA!

Abraços a todos

Olá amigo,

Vou me apresentar primeiro, sou o Edilson Apolinário , faço parte da equipe Helix no Brasil.

Vendo a sua dúvida com relação aos preços baixos da marca Helix no Brasil, resolvi tentar esclarecer o motivo dos preços estarem assim; a Audioschulz , tem uma parceria estreita com o fabricante Helix , com isso estamos inúmeras vantagens comerciais junto ao fabricante . tais como:

1°comprar direto do fabricante (excluindo a ação de atravessadores);

2°temos como incentivo, um bom desconto nos preços;

3°somos representante exclusivo no Brasil( e já recebemos a proposta do Sr. Fischer para estender a representação para toda America do Sul ); e o mais importe , é termos a liberdade e o bom senso de vender direto aos senhores(consumidor final) sem pensar em lucro absurdos e sem o intermédio de atravessadores (distribuidores).

Essa é a receita de oferecermos Helix no Brasil a preços assustadores .rsrsrsrsrsrsrsr

Um forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o Edilson. É de extrema atenção com o cliente final. Comprei diretamente com ele e estou somente aguardando a chegada. Enviou no mesmo dia do depósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de algumas contas, indecisões e opiniões, decidi ficar com o Helix, espero que ele atenda minhas expectativas, logo espero poder dar um review básico dele...

já pedi para o Diogo um porta fusíveis, e vou testar o amp com um RCA Stinger Old School que tenho em casa, espero que ele funcione bem rs rs , pq acho que vou comprar o RCA mais pra frente...

a caixa para o sub eu já tenho...rs rs o problema é que ela tem uns 32l e meu JL pede 40L, imagino que ela dê picos, e grave pouco extenso...

logo que tiver mais novidades, eu posto!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para conhecimento, minha noiva ligou e o kit chegou em casa. Assim que eu chegar lá, tiro fotos e posto para vocês verem como é a construção do mesmo...

Por enquanto, user autoschulz recomendadíssimo!!!

Edit:

Link com as fotos do kit DB 62.1:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141517&view=findpost&p=2042750

Editado por evepainkiller

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

também estou montando um set para SQ em um corsa Hatch, mas surgiu uma dúvida, estava quase fechando um Kit Helix quando surgiu uma proposta interessante para um conjunto Hertz:

Idéia inicial:

. Amplificador Helix DB Four

. Kit 2 vias Helix DB 62.1

. Sub NAR 10' SW2

Nova prosposta:

. Amplificador Hertz EP4

. Kit 2 vias Hertz DSK165

. Sub Hertz 10' --> pretendo manter o NAR !!

O que vocês acham??

Pelas especificações o Helix parece mandar melhor, mas nunca escutei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você devia abrir seu próprio tópico e não usurpar o tópico do colega.

Compartilhar este post

Link para o post

o set com itens hertz vai sair mais barato, o sub hertz é bom, desce bem e toca macio, um sub pra sq mesmo, não é agressivo demais e tem boa pegada

com musicas de pedais duplos mesmo em dutada... e olha que eu escuto fear factory e dimmu borgir :P

O amp ep4 da hertz ja tem um review não técnico aqui no forum que fala sobre ele. Parece ser um amp que vale o que custa. Quanto ao helix ainda nao

sei dizer, mas parece ser muito bom.

Sobre o kit 2 vias, eu talvez iria no helix so pelo tweeter ser de domo de seda. O da hertz é de domo de polimero e isso pelo menos pra mim nao

inspira muita confiança. Mas veja bem, isso é um chute pois ainda nao ouvi o kit helix.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você devia abrir seu próprio tópico e não usurpar o tópico do colega.

Pad, em primeiro lugar: desculpas.

Mas como o assunto é o mesmo - som SQ com custo x benefício em corsa hatch - achei que seria mais útil para todos não abrir outro tópico, mas manter o mesmo tema reunido em um só lugar. Foi apenas um boa intenção que parece não ter agradado a todos.

Entretanto, eu abri o tópico a alguns dias, mas o diegoals entrou no meu tópico, comentou deste aqui e se não meu engano sugeriu de não dividirmos a mesma discussão em dois lugares.

Mas vamos fazer direito:

Diegoals, me desculpe. Você vê algum problema em concentrar o assunto aqui?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, em primeiro lugar: desculpas.

Mas como o assunto é o mesmo - som SQ com custo x benefício em corsa hatch - achei que seria mais útil para todos não abrir outro tópico, mas manter o mesmo tema reunido em um só lugar. Foi apenas um boa intenção que parece não ter agradado a todos.

Entretanto, eu abri o tópico a alguns dias, mas o diegoals entrou no meu tópico, comentou deste aqui e se não meu engano sugeriu de não dividirmos a mesma discussão em dois lugares.

Mas vamos fazer direito:

Diegoals, me desculpe. Você vê algum problema em concentrar o assunto aqui?

Abraços!

Galera , sem problemas!

acho que se temos sets parecidos, podemos aqui compartilhar informações, pode acontecer de não se ter as todas as respostas, mas acho que assim também podemos ter um fórum mais enxuto, com as informações mais concentradas, temos eu, o Alessando , o User leão tb, e pelo que vejo, muitos outros usuários com sets parecidos e as mesmas dúvidas, eu não vejo problemas não...

eu sempre crio um tópico, quando quero dividir minhas opiniões e saber de pessoas mais experientes se estou fazendo o que é, digamos, mais coerente para o resultado que se busca, temos users experientes e que sempre dão uma força!

o meu amplificador ainda não chegou, acredito que na semana do carnaval, eu já esteja com tudo na mão para colocar ele pra tocar!

um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o assunto é o mesmo ou parecido, qual o problema de alguém aproveitar o gancho ? Eu já fiz isso diversas vezes.

Melhor do que ficar infestando o forum com tópicos de mesmo assunto.

Eu frequento uma porrada de foruns de assuntos diversos... e a regra mais pé no saco que tem em alguns foruns é esse enchimento de nego não poder aproveitar o tópico dos outros. Depois fica aquele bolo de tópicos entupindo o forum. Já abandonei alguns foruns por causa disso.

Muita burocracia gera disfunção.

Idéia inicial:

. Amplificador Helix DB Four

. Kit 2 vias Helix DB 62.1

. Sub NAR 10' SW2

Nova prosposta:

. Amplificador Hertz EP4

. Kit 2 vias Hertz DSK165

. Sub Hertz 10' --> pretendo manter o NAR !!

Não conheço esse sub da Hertz, mas eu tentaria outro sub do que Nar. Entre os kits não faço a mínima idéia do que tocam. pasmafaute

Do resto eu tentaria o amp da Helix.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quer discutir um equipamento ou configuração vale a pena. Quando é para discutir o projeto todo abre outro, é mais simples, até pra não misturar as coisas.

Agora se o pessoal não vê problemas tudo bem.

Hertz e Helix estão fazendo bastante sucesso, ainda mais que Helix esta com um distribuidor na mão com bons preços.

Eu ia pegar drivers Hertz High Energy, maaaas... não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, quando seu amp chegar se no manuel dele tiver informação sobre "damping factor" vc poderia postar aqui no seu tópico?

To curioso e interessado em um DB Two pros meus mids :D

Brigaduuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, quando seu amp chegar se no manuel dele tiver informação sobre "damping factor" vc poderia postar aqui no seu tópico?

To curioso e interessado em um DB Two pros meus mids :D

Brigaduuuuuuuu

Me manda seu emailq te mando o manual.

Abs

PAulo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje eu recebi o Helix Dark Blue!

a primeira impressão que tive do amp, é de que é bem robusto, parrudo mesmo!

vou usar alimentação de 16mm

e o fusível de 60 ou 80A acredito que seja suficiente...

a previsão de instalação é na semana do carnaval, vamos ver se consigo rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje eu recebi o Helix Dark Blue!

a primeira impressão que tive do amp, é de que é bem robusto, parrudo mesmo!

vou usar alimentação de 16mm

e o fusível de 60 ou 80A acredito que seja suficiente...

a previsão de instalação é na semana do carnaval, vamos ver se consigo rs rs

Tem tudo para ficar bom.

Abs

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tentei aproveitar o feriado pra ver se instalava tudo, mas não está dando certo, meus plugs Santo Angelo não chegaram...

Com a ajuda do tópico do user Leao, passei a alimentação de 21mm pelo carro, foi trabalhoso pra caramba , mas deu certo, vou tirar as fotos e postar.

Dúvidas:

1- Alguém já viu esse fusível?

http://www.netsom.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/170x170/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_4_28.jpg

- comprei um de 80A para usar no set, mas nunca tinha visto esse antes...

2- Estou querendo usar para RCA o CAT6 nos kits e RGC59 para o sub

- Será que posso passar o CAT6 pela parte central do carro? vou ter interferências?

-a idéia e ter o menor comprimento possível de cabo CAT6...

-vou usar uma caixa de 54l com duto de 4"x 35cm em curva para o conjunto magnético do 12W0- já usei essa caixa antes...

-vou usar o Discabos Marine estanhado 2 x 2,00mm do amp para as portas, onde está o Cross do kit...

como o banco do meu carro é bipartido, vou colocar o DB Four na menor divisão do banco, parafusado no encosto mesmo, provisoriamente...

comprei do Diogo(Ianaconi) um porta fusíveis de 2 vias Tsunami, achei interessante, pois caso eu bata a cabeça e resolva colocar outro amplificador, não preciso teoricamente de um distribuidor...

Pretendo registrar tudo com foto...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, poderia me passar mais infos desse porta fuse? To pensando em seriamente fazer o mesmo que voce, se me der a louca de colocar outro ampli tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, poderia me passar mais infos desse porta fuse? To pensando em seriamente fazer o mesmo que voce, se me der a louca de colocar outro ampli tambem.

te mandei mp man!

acho que nesse fds tem instalação e fotos!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...