Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ROGERIO_MAP

Eros 2.2 K 1100 wrms x Ultravox 1K2 1200 wrms

Recommended Posts

galera boa noite,

meu set sera som para fora com graves secos (pancada)

to na duvida etre 02 woofers 12" Eros 2.2k 1200 wrms ou ultravox 1k4 1200 wrms

o tipo de musica que vou tocar é mais sertaneja, axe, rok pop e de vez em quando pancadão,

ja tenho o player pioner

modolo banda ice 2500 wrms

o cara que vai montar o meu som me passou tambem a opçao de 2 woofers eros 3.3k 1400 wrms ou ultravox 1k4 1400 rms, sera que o modolo toca estes falantes sem distorções e sem prejudicalo?

a caixa de som eu também já tenho ela e de 38,70L para ca falante com as medidas internas Altura 43 cm, frontal 30 cm e profundidade 30,5 cm e com 02 dutos retangulares de 10 cm altura, 30 cm frontal , 17 cm de profunidade

esta caixa ta legal para os falntes de 1400 ou para os de 1200? ou para nenhum deles!!

desculpe do tamnaho do topico!!

galera me ajudem com com as cornetas e twitwers quantos devo colocar de cada para tocar legal e qual modolo?

to sem noção para as cornetas!!!

Obs.: to comprando amnhã uma bateria moura de 120 amp e já tenho no meu carro uma de 75 amp, mas vou comprar também

uma fonte FT120 quando for tocar muito tempo!!

se vocês ma ajudarem montarei o som amahã depois posto umas fotos para vocês verem como ficou

abraçõs

Editado por ROGERIO_MAP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tais fudido, tais mais perdido que cego em tiroteio......

mas vamos la,

eros 1.1k 1100w rms ultravox 1k4 1400w rms

para um banda,eu ti recomendaria o gds de 1000 eros, ele tem mais grave

ja que vc quer escutar diversas tipos de musica,

e pra pancadao e otimo.

2 corneta selenium e 2 tweeter esta otimo coloca um mxr 180w rms para eles,

a tua caixa ta boazinha nao vai fazer, muita diferenca troca,

cara bateria o certo e uns 300A, mais vai da tua grana.

sabe que teu modulo vaia manda com so uma bateria de 120A sem fonte vai manda no maximo 1213w rms [^] , ainda vai te qui chover

canivete

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

eros 2.2k = 1100Wrms

e o 1k4 = 1400wrms e nao 1200....

se for para escolhe entre os 2 fika com EROS mb2.2k

pois para os ultravox vai faltar modulo

e fas uma caixa especial para o alto falante e nao uma feita para geral

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os eros são mais versateis, tocam bem todas as frequencia apartir de 40 hz, os ultravox e melhor soh no pico e pouca coisa, pelo o conjunto os eros são melhores, os MB, vc fazendo uma caixa adequada vc consegue tirar um grave consideravel dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Eros superior ?

nem aqui nem na China!

midiz o que a ultravox tem di superior da eros?fumaca......

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ae pros campeonatos e vê quem domina, quem quebrou mais recordes ?

Compartilhar este post

Link para o post

de igual para igual, eros ganha...quando estva 1100 contra 1400, eu concordo que ultravox ganha, mas porque lancou o 1k4 se era o mais forte,pega os hammer? recorde e uma coisa,poc,

em pressao?em durabilidade?em qualidade?quem ganha?

tudo e da istalacao,caixa......... ate recsom esta batendo recorde...

ultravox e bom mais eros e melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja escutei o Eros MB2.2K e o GDS ambos de 12"achei o grave do MB um lixo pura martelada da mais agudo que muita corneta por ai.... já o gds fiquei espantado alem de ser mais forte ele não é só pancadão toca outras musicas de boa não como um de 18" mas já da pra brinca!

Mas se eu apostaria em um par de 15" pelo menos já que vc vai escutar varios tipos de musica!

Compartilhar este post

Link para o post

galera boa tarde!

valeu pelas dicas, beleza os falantes vamos com os gds 1000

cornetas e tweetrs fecho 2 de cada selenium, modolo eu estava pesando em um booster de 1000 rms (4x250) oque vcs acham?

galera, esta questão da bateria que ta me preocupando, meu set quando eu for tocar somente com as baterias eu vou tocar no máxino a 50% da potencia e só vou tocar 100% com a fonte, vcs acham que mesmo tocando com metade da potencia eu corro risco de danificar os equipamentos???

Compartilhar este post

Link para o post
galera boa tarde!

valeu pelas dicas, beleza os falantes vamos com os gds 1000

cornetas e tweetrs fecho 2 de cada selenium, modolo eu estava pesando em um booster de 1000 rms (4x250) oque vcs acham?

galera, esta questão da bateria que ta me preocupando, meu set quando eu for tocar somente com as baterias eu vou tocar no máxino a 50% da potencia e só vou tocar 100% com a fonte, vcs acham que mesmo tocando com metade da potencia eu corro risco de danificar os equipamentos???

a maioria dos defeitos em modulo e falante e falta de energia.

comeca distorce, prejudica tudo.

um modulo de 1000w consome em media 100A o de 2000 consome 200A,

dai vc ja tira orendimento que vai ter, mas alem de ter bateria de sobra com os picos vai cai a tensao,

e aconselhavel em seu sistema colocar um capacitor de 2farad, e que ja teje voltimetro,

dai vc monitora a carga, quando baixar de 11V, ja esta chegando o final da carga.

abraco :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
a maioria dos defeitos em modulo e falante e falta de energia.

comeca distorce, prejudica tudo.

um modulo de 1000w consome em media 100A o de 2000 consome 200A,

dai vc ja tira orendimento que vai ter, mas alem de ter bateria de sobra com os picos vai cai a tensao,

e aconselhavel em seu sistema colocar um capacitor de 2farad, e que ja teje voltimetro,

dai vc monitora a carga, quando baixar de 11V, ja esta chegando o final da carga.

abraco :legal: 360

teza boa noite, estou pesquisando na internet uma bateria de 300A + a minha que esta no carro uma moura de 60A, fica bom?

achei a marca Stroke Power de 300A, com o preço salgadinho, mais não tem jeito, pela a orientação de vcs que entendem de som automotivo e sitemas, economizar na bateria é burrice, vc conhece alguma outra marca de boa qualidade de 300A?

qaunto ao capacitor com voltimtro, eu esqeci de mencionar no meu set, mas já comprei um voltimetro da Stetson VT-1 com proteção de baixa tensão.

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
teza boa noite, estou pesquisando na internet uma bateria de 300A + a minha que esta no carro uma moura de 60A, fica bom?

achei a marca Stroke Power de 300A, com o preço salgadinho, mais não tem jeito, pela a orientação de vcs que entendem de som automotivo e sitemas, economizar na bateria é burrice, vc conhece alguma outra marca de boa qualidade de 300A?

qaunto ao capacitor com voltimtro, eu esqeci de mencionar no meu set, mas já comprei um voltimetro da Stetson VT-1 com proteção de baixa tensão.

abraços :legal:

tem um anuncio aqui da max power a de 400a esta 720r$, eu ja olhei estas baterias stroke power, a 300A esta 700 e a de 400A esta 800,

sera que nao compensa mais pegar a de 400, mesmo gastando um poukinho mais, como eu sempre digo, o que e um peido pra quem ta cagado...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e simples demais esse teste ! basta por 1 de frente para o outro ! simples facil e pratico ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
e simples demais esse teste ! basta por 1 de frente para o outro ! simples facil e pratico ! :legal:

entao tu compra um decada tipo, testa e posta ai......

:legal: hehehehehe :pirou:[]-[][-]

Compartilhar este post

Link para o post

galera, quanto as baterias acho que o tezza tem razão, max power a de 400a esta 720r$, as baterias stroke power, a 300A esta 700 e a de 400A esta 800, neste caso compensa a 400A !

eu consegui negociar hoje 1 moura log de 150A + 01 moura de 100A = r$ 800,00

qual seria a melhor opção as mouras?

ou 01 max power ou 01 stroke power de 400A - r$ 800,00

galera qual seria a melhor opção?

eu tambem tenho uma moura no carro de 60A, mais não tenho espaço para tres bateriais!!!!

pasmafaute

Editado por ROGERIO_MAP

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja coloquei bateria a gel da boa e da ruim, i da mais cara nao me pareceu melhor que as outras, claro ue e melhor, mas custo beneficio eu nao acho, se de zebra na boa, depois de um ano creu, porque da pra compra 2 da ruim, e da ruim tu tem dois ano de garantia, vai gasta quase a mesma coisa se comprar por duas vezes, eu iria de maxpower, duvido que seje ruim, porque das de fundo de quintal e dificil encomoda, so tenta nao deixar ela descarregar totalmente porque vai corta bem a sua vida util.

maxpower ou stroke power acho que e quase amesma coisa em durabilidade, mas sempre tem pros e contra.

abraco e boa sorte no teu som

Compartilhar este post

Link para o post
entao tu compra um decada tipo, testa e posta ai......

:legal: hehehehehe :pirou:[]-[][-]

:banghead Você nao tem ideia com quem está falando ... "o cara" simplesmente projeto o 1k4 e agora trabalha na eros ..... eai q tu acha

quem entende mais ???

kd um ..... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O cara chega faz pouco tempo, tem menos de 50 post e chega se achando o gás da coca.

Kd um ..... hand26

ASHEAUSHesaIUHeA

Compartilhar este post

Link para o post
O cara chega faz pouco tempo, tem menos de 50 post e chega se achando o gás da coca.

Kd um ..... hand26

ASHEAUSHesaIUHeA

eu nao to achando nada,

so quem vai parar para fazer um teste para tirar a duvida do rapaz,

vez de mandar testar porque ele nao deu uma poniao dele sobre os produtos.

que bom que ele projeta as ambas marcas, ambas marcas sao otimas.

e ponto final.

e tem uns ai que tem mais de 100 posts quer dar licao de moral em todo mundo, nao e verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

galera boa noite,meu set sera som para fora com graves secos (pancada)to na duvida etre 02 woofers 12" Eros 2.2k 1200 wrms ou ultravox 1k4 1200 wrmso tipo de musica que vou tocar é mais sertaneja, axe, rok pop e de vez em quando pancadão,ja tenho o player pionermodolo banda ice 2500 wrmso cara que vai montar o meu som me passou tambem a opçao de 2 woofers eros 3.3k 1400 wrms ou ultravox 1k4 1400 rms, sera que o modolo toca estes falantes sem distorções e sem prejudicalo?a caixa de som eu também já tenho ela e de 38,70L para ca falante com as medidas internas Altura 43 cm, frontal 30 cm e profundidade 30,5 cm e com 02 dutos retangulares de 10 cm altura, 30 cm frontal , 17 cm de profunidadeesta caixa ta legal para os falntes de 1400 ou para os de 1200? ou para nenhum deles!!desculpe do tamnaho do topico!!galera me ajudem com com as cornetas e twitwers quantos devo colocar de cada para tocar legal e qual modolo?to sem noção para as cornetas!!!Obs.: to comprando amnhã uma bateria moura de 120 amp e já tenho no meu carro uma de 75 amp, mas vou comprar tambémuma fonte FT120 quando for tocar muito tempo!!se vocês ma ajudarem montarei o som amahã depois posto umas fotos para vocês verem como ficouabraçõs

CARINHA VAI DE ULTRAVOX, MUITO MELHOR

EU SOU DO TIPO FÃ DOS FAMOSO "POC POC"

ISSO DA TACA EM EROS MB FACINHO FACINHO.

EROS TOCA MAIS MACIO.

AGORA VAI DO SEU GOSTO.

VALEW.

Compartilhar este post

Link para o post

CARINHA VAI DE ULTRAVOX, MUITO MELHOR

EU SOU DO TIPO FÃ DOS FAMOSO "POC POC"

ISSO DA TACA EM EROS MB FACINHO FACINHO.

EROS TOCA MAIS MACIO.

AGORA VAI DO SEU GOSTO.

VALEW.

coveiro detected !!

coverrrrr.jpg

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

coveiro detected !!coverrrrr.jpg

hahahha'

cara voce diz isso pq voce usa os eros MB.

agora sério coloca de frente com os ultravox 1k2 bem alimentados.

uiiii uiiii uiii da taca sucegado.

gosto dos ultra!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...