Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Roger Amauri Urnau

player pioneer deh-5150ub modelo novo é bom?

Recommended Posts

Postado em

Esse novo modelo da piooner é o 5180UB! Tem as msm funções do 6080UB, mais mudo algumas coisas como usb na frente!

Eu particularmente prefiro o modelo antigo 6080UB, bem mais bunito! Esse fico com a kara de um 2150UB com graficos heheh!

Mais não dexa de ser um otimo player, vai fundo que não vai c arrepender ;)

Postado em
Esse novo modelo da piooner é o 5180UB! Tem as msm funções do 6080UB, mais mudo algumas coisas como usb na frente!

Eu particularmente prefiro o modelo antigo 6080UB, bem mais bunito! Esse fico com a kara de um 2150UB com graficos heheh!

Mais não dexa de ser um otimo player, vai fundo que não vai c arrepender ;)

ok amigo muito obrigado

alguem mais para compartilhar seus conhecimentos?

valeu

Postado em
ok amigo muito obrigado

alguem mais para compartilhar seus conhecimentos?

valeu

Pode comprar sem medo...o cd player é muito filé em qualidade de audio e recursos...e é da linha nova né...

eu tenho o 5100, vendi pro Pocebon aqui do forum um 5150

ambos são identicos...só muda o seguinte

5100UB ====> Tem 2 USB, 1 frontal e 1 Traseira

5150UB====> Só tem 1 USB...a frontal...

no mais são iguais...

Postado em

simples e bom ! aparelho com 4 v de saida sao sempre bem vindos pq usam um circuito ,alem de mais forte , tem a quallidade de som melhor, otimo processamento de sinal conversor A/D D/A.....usa a saida com o bom e velho mosfet , e ainda por cima incorpora um pouco de tecnologia na parte da fonte ! sem contar outros recursos ! qd precisar saber de pioneer e so falar comigo !

hand26

Postado em

olá pessoal, comprei ele!!

e é muitooo bom!!! gostei muito, muito bonito também!!!

ainda não liguei nenhum módulo nas rca dele, mas irei ligar, e tenho certeza que será algo bom!!!

tenho apenas 1 lado do kit mtx tx6001...heheheh ainda não fiz o outro lado!!!

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...