Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas.apoli

UXP + PIONEER 307 LIGADOS JUNTOS!

Recommended Posts

Ola pessoal,

Eu tenho um um Uxp (4+4) ligado em bridge em um corzus pwr2004 + 1 par do bravox new ultra.

Antes tinha um 307 ligado no lugar do UXP, mas o 307 nao aguentou e queimou a bobina, ai terminei comprando o UXP e deixando o 307 guardado.

Ai eu estava pensando agora em consertar a bobina do 307 e colocar pra tocar junto com o UXP!

O que vcs acham disso? O som ficaria legal!?

CORZUZ PWR2004

4 X 200 RMS 2 OHMS

OU

2 X 400 RMS BRIDGE 4 OHMS

BRAVOX UXP (4 + 4) 500 RMS

+

PIONEER 307 (4 +4) 400 RMS

ABRAÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, ta forçando o amp, e ligado errado, se tá ligado em 2 ohms o sub, já ta errando por ai... só se tiver em 8 ohms,

eu colocaria só 1 sub , tocando sem clipar, uma bobina em cada bridge... ou entao trocaria esse sub por 2+2

Compartilhar este post

Link para o post
Eh, ta forçando o amp, e ligado errado, se tá ligado em 2 ohms o sub, já ta errando por ai... só se tiver em 8 ohms,

eu colocaria só 1 sub , tocando sem clipar, uma bobina em cada bridge... ou entao trocaria esse sub por 2+2

O UXP ele ta ligado a 2 Ohms e em bridge no modulo, no caso ficaria melhor se eu ligace ele em serie a 8 ohms?

Ele ta tocando legal!

e no caso do 307, caso eu conserte ligaria da mesma forma do UXP?

Compartilhar este post

Link para o post
O UXP ele ta ligado a 2 Ohms e em bridge no modulo, no caso ficaria melhor se eu ligace ele em serie a 8 ohms?

Ele ta tocando legal!

e no caso do 307, caso eu conserte ligaria da mesma forma do UXP?

Colega o Bridge do amp é @4Ohms, vc ta forçando e muito o amp, ja ja vc queima o UXP e o amp junto se continuar ligando assim, acho mais fácil usar o amp só pro UXP, uma bobina em cada bridged, e tenta deixar o ganho igual ok?

ABs

Compartilhar este post

Link para o post

Entao ve so galera, fiquei meio confuso agora,

no caso se eu fosse ligar os dois subs, iria ser mais correto ligar cada um em serie a 8 ohms e em bridge no modulo a 4 ohms?

E pelo fato de ser modelos de subs diferentes, eu nao vo perder um pouco de qualidade nao?

abraçao!

e obrigado pela ajuda!

Editado por lucas.apoli

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...