Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Bravox EDX D4 + Stetsom 1K5H

Recommended Posts

ainda é cedo p/ mim dar opnioes a esse modulo, pq nunca tinha escutado nem ele nem um EDX! mais qto a eficiencia posso dizer q ontem tocou umas 3 hrs varias musicas e muitas com frequencia pura e não esquentou nd! nd nd mesmo me impressionei, modulo gelado gelado...

tocou 3 horas como?? carro ligado, desligado? clipandoo? no talo, volume moderado??

faz um video nas coxa mesmo..

abrzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um video pra nois do stetsom com o som torando aii..

soh pra perceber-mos como ela esta trabalhando, jah que eh um modulo novo e quase ninguem viu tocando ainda!

Claro que uns videos com o som tocando de fora do carro eh massa de ver! hehehe

Uma pergunta, o seu SET faz alguma excurssao no carro? se sim, viiiiideossss!! uaieheiuaeh

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é bom.... toco bastante tempo ficando bem gelado...

toco frequencias pura e nao desarmou....

loco pra ver um video desse modulozinho tocando uns gravao^^

to interessado pra ver a resposta dele nos subgraves..... faz um teste com ele em Flat e boem sei la um Bass i love you late nigth tip.. uns trem violento desse AUHUAHA

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tocou 3 horas como?? carro ligado, desligado? clipandoo? no talo, volume moderado??

faz um video nas coxa mesmo..

abrzz

com carro ligado, a bateria de 45a/h rss as de 60a/h não chegaram nãodeixei clipando, deixei no maximo semclipe distorção, como amanhaé domingo vo grava, soh num repara na instalação jogada ahaha nas coxa mode on!

Compartilhar este post

Link para o post
Faz um video pra nois do stetsom com o som torando aii..

soh pra perceber-mos como ela esta trabalhando, jah que eh um modulo novo e quase ninguem viu tocando ainda!

Claro que uns videos com o som tocando de fora do carro eh massa de ver! hehehe

Uma pergunta, o seu SET faz alguma excurssao no carro? se sim, viiiiideossss!! uaieheiuaeh

:legal:

vo faze sim, o vidro traseiro excursiona tanto qto o cone do sub! esse é o maior problema, acho q ta cancelando bastante

Compartilhar este post

Link para o post
isso é bom.... toco bastante tempo ficando bem gelado...

toco frequencias pura e nao desarmou....

loco pra ver um video desse modulozinho tocando uns gravao^^

to interessado pra ver a resposta dele nos subgraves..... faz um teste com ele em Flat e boem sei la um Bass i love you late nigth tip.. uns trem violento desse AUHUAHA

vlw :legal:

vou providenciar!!

Compartilhar este post

Link para o post

é um gol quadrado, frustração total em SP....chuva o dia inteiro,...na espera do tempo dauma mão p/ gravar os videos (em casa num tem como...pais e vizinhos não aguentam mais ahahah)

Compartilhar este post

Link para o post
é um gol quadrado, frustração total em SP....chuva o dia inteiro,...na espera do tempo dauma mão p/ gravar os videos (em casa num tem como...pais e vizinhos não aguentam mais ahahah)

O pior é os vizinhos... Assistindo televisão num domingo, quase cuchilando, e la vem um Ogro com um puta Dummmmmmmmm Dummmmmmmmmm Dummmmmmmmm

uieahieheihieauheuha

Compartilhar este post

Link para o post

esse foi bem nas coxa msm, tanto q acabou a p**** da bateria...justo na hora do vidro traseiro hehehe

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

bem forte!! Faz um video com alguma musica do Young Jessy

[""]

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post
bem forte!! Faz um video com alguma musica do Young Jessy

[""]

vo faze sim Cris tenho varias dele! o q ta faltando são as baterias p/ aumentar o ganho e tempo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai, parece que ao contrario de muitos, o amp esta se saindo muito bem né !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ai, parece que ao contrario de muitos, o amp esta se saindo muito bem né !!!

é verdade, tocando forte com apenas uma bateria de 45a/h... imagina qdo ele não tiver mais o problema de passar fome hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vi o video pq um nao tava abrindo

ta forte mesmo..estranho q o dele nao desarmo nem entro em proteção

mas gostei do amp...espero q os concorrentes baixem tambem

Compartilhar este post

Link para o post
é verdade, tocando forte com apenas uma bateria de 45a/h... imagina qdo ele não tiver mais o problema de passar fome hehehe

Tambem estou usando um 1k5h num bravox e2k modelo novo, to gostando muito da um grave legal e profundo,

naum esta tocando mais por causa da bateria , q tbm to usando uma de 45 ah... mas deixo o carro ligado pra ver se ajuda em algo.

Recomendo o amplificador, pequeno forte e barato.

Compartilhar este post

Link para o post
ta forte mesmo..estranho q o dele nao desarmo nem entro em proteção

Porque estranho ? a situação normal é não desarmar nem entrar em proteção.

Pelo que eu fiquei sabendo em off, o que aconteceu foi que algumas pessoas usaram este amp em testes, sendo que não é o mesmo lote dos que estam vendendo agora... o primeiro lote parece que com alguns exemplares aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque estranho ? a situação normal é não desarmar nem entrar em proteção.

Pelo que eu fiquei sabendo em off, o que aconteceu foi que algumas pessoas usaram este amp em testes, sendo que não é o mesmo lote dos que estam vendendo agora... o primeiro lote parece que com alguns exemplares aconteceu isso.

exatamente o q eu soube. e parece q era a versão de 1ohm o meu é 2ohms nº 281, por enquanto ta td tranquilo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido q fique fraco.. Só tacar o "bais boust" ai na criança q capaz de vc queimar o EDX rapidin rsrs !

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido q fique fraco.. Só tacar o "bais boust" ai na criança q capaz de vc queimar o EDX rapidin rsrs !

to indo com moderação hehe...bass boost 0 vamo trabalha no ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara ta tocando legal hein, bem forte, mas depois faz um video e mostra os equipamentos, quero ver o EDX trabalhando com esse amp...

Acompanhando...

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara ta tocando legal hein, bem forte, mas depois faz um video e mostra os equipamentos, quero ver o EDX trabalhando com esse amp...

Acompanhando...

Abs

Mário

opa,então...vo tenta fazer no sabado de manha antes de ir p/ encontro com a musica curtir os gravão essa fico bem legal ai filmo a zona q ta o porta malas tbm hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...