Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gilgeo

qual subs usar!

Recommended Posts

ae galera um ano já com meus extremes e me surgiu a oportunidade de vende-los assim como todo o restante do trio, D250x, pw3 12pol, sts 350 e meu módulo boss d550 diablo! já que o trio passava + tempo em casa do que no carro decidi abandona-lo, e partir p/ o sub grave dos gringos, então a stetson 2k5 2ohms já estar encomendada, a dúvida é 2 fosgate power ou 1 mtx 9515 ou mesmo 2 T9512 ou 2 DD não sei o modelo mas de 12 pol ou por último L7 2 de 12 ou 1 de 15! lembrando que o carro é um palio fire 2, qual destes me daría + sub graves de tremer tudo e disparar alarmes? valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte bloom qero o depoimento da galera, já que aqi já cansei de ver users q têm esses diversos modelos de subs, então quanto + informações recolher levarei em consideração p/ decidir! pois axo que não dá 2 9515 em uma mala do palio ou dá? por isso coloquei a opção 2 de 12! ok!

Compartilhar este post

Link para o post
  gilgeo disse:
é o seguinte bloom qero o depoimento da galera, já que aqi já cansei de ver users q têm esses diversos modelos de subs, então quanto + informações recolher levarei em consideração p/ decidir! pois axo que não dá 2 9515 em uma mala do palio ou dá? por isso coloquei a opção 2 de 12! ok!

2 9515 de dá, atééé dá...

Mas, já era seu porta malas 100%.

Mais precisamente falando, vai passar muuuuito acima do tampão traseiro!

Mais dá!

Manda as medidas do porta malas até o tampão, assim fica mais facil de dizer!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um par de Rockford Fosgate P3 ligado no 2k5, execelente subgraves só que perde um pouco em frequencias mais altas creio que acima do 60 Hz ele já "morre".

Abraços

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
  cris_oenning disse:
2 9515 de dá, atééé dá...

Mas, já era seu porta malas 100%.

Mais precisamente falando, vai passar muuuuito acima do tampão traseiro!

Mais dá!

Manda as medidas do porta malas até o tampão, assim fica mais facil de dizer!

:legal:

cara as medidas atuais da minha caixa com 2 extremes de 15 são A=48 L=88 B1=32 B2=42, até a tampa axo q já estar no limite, pois existe 2 triaxiais na tampa q já encostam na caixa, de largura tb no limite, oq dá p/ fazer é tirar o módulo de trás da caixa e ampliar o B1 e o B2 axo q dá uns 42 no B1 e uns 60 no B2 na máxima! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  doug disse:
Tenho um par de Rockford Fosgate P3 ligado no 2k5, execelente subgraves só que perde um pouco em frequencias mais altas creio que acima do 60 Hz ele já "morre".

Abraços

Douglas

cara ele dispara muitos alarmes? Tô pensando em 2 P3 ou 2 T9512 o 1 9515! os meus extremes são melhores acima dos 50hz quando coloco no passa alta em 50hz aumenta-se consideravelmente os graves! :rever1: galera q têm T9515 como é a frequencia dele acima dos 50hz? valeu!!!

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...