Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

zumbajow

Set Terminado

Recommended Posts

Postado em

zumbajow!Estava olhando o manual do falante JL audio .Teu modelo tem as seguintes sugestões de projetos

jl áudio 10 WOv2

Seguintes sugestões para caixa

Selada

18 litros

F3- 42.4 HZ

FC- 53.23 HZ

O QTC usado pelo fabricante foi um pouco alto QTC 1,002 o ideal e o QTC 0.71 proporciona reposta mais plana

Eu não faria esse modelo de caixa o FC da caixa e muito alto ideal seria FC uns 30HZ

Caixa Dutada

31.86 litros

FB -30 HZ Frequencia de ressonância do sistema caixa +duto .Gostei da freqüência, bem baixa com esse volume, por isso que o duto ficou tão comprido

F3 - 29,

usou um duto retangular de 3,17x26,7x81,3

Esses modelo foi o sugerido pelo fabricante.

Depois te enviarei o projeto com as formulas de Marcello lacerda e de VAN DICKSON esses são na caneta e calculadora

Postado em
zumbajow!Estava olhando o manual do falante JL audio .Teu modelo tem as seguintes sugestões de projetos

jl áudio 10 WOv2

Seguintes sugestões para caixa

Selada

18 litros

F3- 42.4 HZ

FC- 53.23 HZ

O QTC usado pelo fabricante foi um pouco alto QTC 1,002 o ideal e o QTC 0.71 proporciona reposta mais plana

Eu não faria esse modelo de caixa o FC da caixa e muito alto ideal seria FC uns 30HZ

Caixa Dutada

31.86 litros

FB -30 HZ Frequencia de ressonância do sistema caixa +duto .Gostei da freqüência, bem baixa com esse volume, por isso que o duto ficou tão comprido

F3 - 29,

usou um duto retangular de 3,17x26,7x81,3

Esses modelo foi o sugerido pelo fabricante.

Depois te enviarei o projeto com as formulas de Marcello lacerda e de VAN DICKSON esses são na caneta e calculadora

Há as medidas dos dutos estão em cm

Postado em (editado)

Há as medidas dos dutos estão em cm

Fala antbarao! Cara nao tinha mais entrado direito no topico estava viajando! Montei o som, a caixa nao foi a igual a do manual por enquanto, quando trocar o carro vou fazer essa com as especificacoes que me mandou! Estou muito satisfeito, os Kits da Infinity sao muito bonss! Qualidade total e porque nao tratei as portas ainda! O JL sem comentarios, empurrado por um Blau que tenho e mesmo nao mandando muita potencia gostei muito do resultado! Por enquanto a instalacao esta meio improvisada, pq acho que vamos trocar de Carro! mais vou postar as fotos para voces conferirem!Superou todas as minhas espectativas, estou curtindo muito o somm!! Abracos!

Editado por zumbajow
Postado em

Beleza !Ficou bacana!Quando montar o novo som, coloca no forum.

Há só uma dica coloca uma chapa de compensado ou mdf entre a chapa do banco e os amplificadores por medida de segurança.

No mais é só curtir o som.

sds barao

Postado em

Beleza !Ficou bacana!Quando montar o novo som, coloca no forum.

Há só uma dica coloca uma chapa de compensado ou mdf entre a chapa do banco e os amplificadores por medida de segurança.

No mais é só curtir o som.

sds barao

Tranquilo garoto! Muito obrigado pelas dicas.. quando estiver todo ok posto as novas fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...