Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheus fonseca

caixa dutada ou selada???

Recommended Posts

Gente fala ai!!!

Estou com uma duvida tenho um hinor de 300wrms!! eu vou botar no meu quarto junto com uma coreneta e um twiter!!eu quero saber c e melhor para um grave forte para meu quarto seria a selada ou dutada????c vcs derem um duvida de modulo paara eu usar o sub e bobina simples de 4ohm e queria saber um modulo que tocasse meu equip todo completo!!!mas que saisse em conta por so tenho 300reais para compra.......vlw gente espero muitas respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vai colocar um sub com corneta e tw, faz dutada certamente.

é algo que puxa mais pra trio, som que propaga...

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vai ser uma gritaria total com corneta!Pensa no medio ,te daria mais qualidade!

entao boto so o sub e o twiter???fica com qualidade???qual modulo eu usaria para meu sub e meu twiter tudo da 400wrms o sub e bobina simples de 4ohm, qual vc me recomendaria???

Compartilhar este post

Link para o post
entao boto so o sub e o twiter???fica com qualidade???qual modulo eu usaria para meu sub e meu twiter tudo da 400wrms o sub e bobina simples de 4ohm, qual vc me recomendaria???

Não .Tu vai ter que usar um falante como medio no lugar da corneta.Certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...