Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

roadstar RS-12160SB

Recommended Posts

Pode ligar, e certeza que vai ficar bem melhor do que naqueles woofers roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ligar, e certeza que vai ficar bem melhor do que naqueles woofers roadstar.

amigo axo q tu nao entendeu eu pedi se da pra liga 2 308 + 2 roadstar... hauahuhauhua no ba-1500D sendo que os 308 são 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
cara, vou dizer.. um amigo tinha um par desses de 12 daqueles que dizem ter 600 rms na garagem.. peguei uma caixa na litragem pra dois premium de 12", aprox. 40 L .. duto de 4" por 20cm, coloquei eles e liguei a 1ohm no agressive!

HAHAHAHAH

rapaiz, voce nao acredita no som que dava, deixei mta gente de cara com a gambiarra.. pancadao MTO forte pro que parece!

eu gostei!

É Gui_Paulista, eu por curiosidade simulei o modelo de 600rms no WinISD e realmente vc acabou acertando mesmo sem saber.

A Caixa pra ele é 45L com duto de 4", ele fica numa frequencia de 63Hz, tem pico em 8dB a 80Hz, entao pela simulação deve dar um grave violento mesmo.

segue o grafico.

boxss.jpg

Editado por SpinaracK

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHHAHAHAHA

nao acredito!

as vezes a gente acerta na cagada e nem sabe! te digo que tava tocando super bem nessa faixa de 80hz mesmo.. era de se desconfiar! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
amigo axo q tu nao entendeu eu pedi se da pra liga 2 308 + 2 roadstar... hauahuhauhua no ba-1500D sendo que os 308 são 4 ohms

Ah

dae num da não. :)

Compartilhar este post

Link para o post
É Gui_Paulista, eu por curiosidade simulei o modelo de 600rms no WinISD e realmente vc acabou acertando mesmo sem saber.

A Caixa pra ele é 45L com duto de 4", ele fica numa frequencia de 63Hz, tem pico em 8dB a 80Hz, entao pela simulação deve dar um grave violento mesmo.

segue o grafico.

boxss.jpg

e tu axa q meu ba-1500d toca 4 desses ou 2 pelo menos???

Compartilhar este post

Link para o post

Pq são alto falantes que trabalham em frequencias diferentes, e tambem por causa da impedancia sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ta mas o BA-1500D toca 2 roadstar ?!?!?!?!?!?! de qtos ohms teria q ser os roadstar?!?!?!?!?!

i c eu tivese que troca o ba-1500d oq vc me recomendariam?!?!?!?!? PRA TOCA OS ROADSTAR...

Compartilhar este post

Link para o post

os roadstar sao bob dupla de 4 ohms acho.. da pra ligar no BA sim!

liga as bobinas em paralelo e depois em paralelo no modulo mandando os teoricos 1500 rms @ 1ohm pra eles : )

Compartilhar este post

Link para o post

otimo otimo... agora soh falta o cara q falou q ia viajar sexta (betolong) voltar com os brinquedos e contar do teste...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa queria que alguém comprasse pra mim um par (claro que ia pagar) ...

o bettow parece que não pode pelo que conversei com ele =( !

Compartilhar este post

Link para o post

to indo daki 1 hora pra la domingo ta ai ma so vo testa, no outro domingo as caixas ja tao pronta

mas vo testa eles junto com meu paredao

no tara 8.5

flw ae galera

Compartilhar este post

Link para o post
poxa queria que alguém comprasse pra mim um par (claro que ia pagar) ...

o bettow parece que não pode pelo que conversei com ele =( !

Eu ja encomendei o meu aqui na minha cidade... tem um cara que vai a cada 15 dias e cobra 35% pra traser.

Entao creio que semana que vem o meu ja esta aqui... eebaaaa...

E agora.. sera que o 5.1 vai dar conta das crianças. ? ? ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja encomendei o meu aqui na minha cidade... tem um cara que vai a cada 15 dias e cobra 35% pra traser.

Entao creio que semana que vem o meu ja esta aqui... eebaaaa...

E agora.. sera que o 5.1 vai dar conta das crianças. ? ? ?

é pra dar.. so que o cara tem que trazer o bob dupla de 4 senao nao da certo, ou vai tocar @ 2 ohms!

Compartilhar este post

Link para o post
é pra dar.. so que o cara tem que trazer o bob dupla de 4 senao nao da certo, ou vai tocar @ 2 ohms!

Bob dupla de 4ohms pra fechar em 1ohms no 5.1

e realmente eles tem tudo pra ser os 308 cone seco.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pra casar no meu ba-1500D tem que ser de 4 ohms ou 2 ohms os roadstar?!?!?!? será que o ba aguenta 4 roadstar desses???

Compartilhar este post

Link para o post

POxa...se é bom ou não...não sei...

Sei q encomendei um 18" hoje...e Vou colocar num taramps 2k...com bateria de 150A.

O falante teria que aguentar 3000Rms....Duvido se aguneta os Básicos "2krms" do taramps...

vamos ver...

Alguém já viu tocando certinho estes woofers???....Qual litragem posso utilizar neste 18"??

Aguardo ajuda...e depois posto se agunetou ou não.

Abços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

é fo** o pessoal aki do forum so pensa em eros, tomahankw e diabo a 4 axa q os roadstar são lixo ai nem respondem mto ao q o kra pergunta... vo ter q pagar para alguem me ajudar até pq aki soh tem duvida e nao tem resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...