Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nibri

caixa para P3 15"

Recommended Posts

Postado em

É o seguinte, ontem trouxe do paraguai os seguintes equips para um cliente:

- 2 kits 2 vias fosgate T162s

- 1 fosgatee P3 15"

- 1fosgate 800.1bd

- 1 fosgate prime 300.4

- capacitor 1 farad fosgate

- 3 cabos 5m stetsom

- 1 bat impact 90 amp

Tudo isso será instalado num jetta 09/10

na frente pezinhos e atrás local original

to em dúvida qt ao sub na malas, por ser um sedan complica. O manual indica uma caixa dutada de 75 litros. Alguém tem experiencia com esse sub?

desde já, grato.

Postado em (editado)

Opa, comprei um também. Ainda não chegou, mas a caixa já esta quase pronta, com 76L e sintonia em 33 Hz. :legal::rolleyes:

Edit: O carro é sedan também rs

Edit 2: Contrariei um pouco o manual, que indica 32 hz a sintonia. Nas simulações não perdeu tanto assim em baixas frequências e ganhou um pouco bom em frequências mais altas.

Editado por Barroso
Postado em (editado)
Barroso, como estam os dutos da sua caixa? não precisa dizer o comprimento não, só a polegada ou área se for quadrado

Duto retangular.

Volume de 4L, mais ou menos.

28 x 4,5 x 33.

Eu queria fazer maior, mas o fato da caixa ser trapezional ( e raza. O PM do Classic é largo, então da pra aproveitar bem a largura, portanto, a profundidade da caixa ficou pequena ) atrapalha demais rs.

Edit: João Guilherme, se tiver alguma sugestão rsrs.

Editado por Barroso
Postado em
Essa bateria de 90A eh extra ou vai ser so ela mesmo ?

Se for so ela, vai ser pouco.

Mais os equipamentos sao SHOW mesmo...

Extra cara, a bateria do jetta mais top é de 65amp, tem base?????

Vou ver se tiro umas fotos hj ainda!!!!

Postado em
Opa, comprei um também. Ainda não chegou, mas a caixa já esta quase pronta, com 76L e sintonia em 33 Hz. :legal::rolleyes:

Edit: O carro é sedan também rs

Edit 2: Contrariei um pouco o manual, que indica 32 hz a sintonia. Nas simulações não perdeu tanto assim em baixas frequências e ganhou um pouco bom em frequências mais altas.

Seguir o manual mesmo, carro sedan é canseira.

Porém creio que não tem como ficar ruim o set.

Postado em
Duto retangular.

Volume de 4L, mais ou menos.

28 x 4,5 x 33.

Eu queria fazer maior, mas o fato da caixa ser trapezional ( e raza. O PM do Classic é largo, então da pra aproveitar bem a largura, portanto, a profundidade da caixa ficou pequena ) atrapalha demais rs.

Edit: João Guilherme, se tiver alguma sugestão rsrs.

Minha sugestão seria de vc almentar a área do duto, por exemplo, sua área de duto para 1 P3 de 15" é de 126 cm quadrados, para 1 de 12" eu uso 157 cm quadrados, vc poderia usar mais que isso ainda, faz uns ressonadores na caixa ai, vou fazer um desenho aqui dos ressonadores em caixa com duto retangular e te passo, me passa seu e-mail, pois no trabalho aqui nao tem como hospedar as imagens.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...