Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Felipe Casimiro

ajudinha para escolha de 2 vias

Recommended Posts

Fala galera...

Vim pedir uma ajudinha dos mestres aqui novamente...

da outra vez com a ajuda de vcs...o set do meu palio acabou ficando assim(devido ao financeiro tb)...

- HU pioneer deh-8080bt

- 2 vias alpine sps-600c(sem cross)

- coaxial alpine sps-500

- amp roadstar rs5.1

- sub pioneer ts-w257D4

agora o paizão que esta com meu som antigo ficou com inveja...e quer que eu mexa no dele...

um amigo vai pros EUA numa palestra...e vai estar com a mala vazia...e pergunto se eu queria algo...

pensei em pedir um amp e um 2 vias...ja que os modelos que vi somados não passam dos 500 doletas...ai coloco os meus no carro do paizão...

Amp: alpine pdx - 5

ai o 2 vias peço humildemente a ajuda de vcs para a escolha...

- pioneer ts-d1720c(fibra nacional, caso valha a pena trocar o alpine sem cross por ele...não precisa trazer de lá...ate pq lá custa na mesma faixa dos proximos da lista...)

- kicker ks650.2

- mb quart rsi 216

- jbl p660c

- alpine spr-17s

todos estão na mesma faixa de preço...diferença de uns 10 a 20 doletas...

vlw galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desses aí eu pensaria em trazer ou o mb quart ou o alpine... tenderia mais pro MB

Compartilhar este post

Link para o post
desses aí eu pensaria em trazer ou o mb quart ou o alpine... tenderia mais pro MB

vlw a resposta...^^...

queria ver se alguem ja escutou esses jbl...nao encontrei referencias dele...

Editado por Felipe Casimiro

Compartilhar este post

Link para o post

Só tome cuidado com os MB Quart da Maxxsonics. Depois que essa holding comprou a empresa, a qualidade caiu bastante.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Só tome cuidado com os MB Quart da Maxxsonics. Depois que essa holding comprou a empresa, a qualidade caiu bastante.

[]'s

Crawling Chaos

Opa...vlw a dica...rsrs...vou dar uma olhada...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

ALguem aqui no forum disse que a linha Premium (PVF, PVI...) ou Reference (RSI)ainda é das que foram feitas na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
ALguem aqui no forum disse que a linha Premium (PVF, PVI...) ou Reference (RSI)ainda é das que foram feitas na Alemanha.

humm...

sobre o jbl da lista...aqui no forum no hi-fi...tem um civic com eles instalados...pq no post tah o jbl gto...mais as fotos mostram a caixa e o cross do p660c...e parece que o som ficou bom...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137019

Editado por Felipe Casimiro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um tópico meio polemico, mas deixa isso pra lá.

De qualquer forma, ainda sustento minha opinião. Entre os citados acho que o MB seria melhor.

Mas tem outras opções, inclusive a venda no Brasil, como hertz, focal, morel, diamond...

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um tópico meio polemico, mas deixa isso pra lá.

De qualquer forma, ainda sustento minha opinião. Entre os citados acho que o MB seria melhor.

Mas tem outras opções, inclusive a venda no Brasil, como hertz, focal, morel, diamond...

Eu li o topico...rsrs...

diamond audio...pelo que li são excelentes...mais tah fora da faixa de preço...nos eua tah o dobro do preço...

o morel ja li coisas boas...esse fds vou numa loja...a unica que encontrei em sp por enquanto que vende essas marcas...ver se ele tem alguns desses pra poder escutar...pq a maioria eh por encomenda...mais ate semana que vem tenho que definir... a viagem do meu amigo eh quinta da semana q vem...vai ficar lah uma semana...nao da pra demorar...ehue...

vlw a ajuda Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

kit até 500 doletas iria de diamond hex s600s... na minha humilde... não tem nada melhor... particularmente não gosto dos MB... principalmente agora...

alpine é bom os hu e amp... kicker só os subs...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
kit até 500 doletas iria de diamond hex s600s... na minha humilde... não tem nada melhor... particularmente não gosto dos MB... principalmente agora...

alpine é bom os hu e amp... kicker só os subs...

abs

vlw a resposta basso...

esse é meu sonho de consumo...mais dificil agora...hehehe...

os kits que tava vendo são na faixa de 130 a 150 doletas...

infelizmente esse vai continuar no sonho...pq vou trazer o pdx 5...se fosse so o kit...ai dava sussa...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...