Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

4 Uxp Power D2 + Stetsom 2k5D 1 ohm

Recommended Posts

cara esse projeto ta parecendo mocotó em feijoada, tá demorando muito :vts ,brincadeira cara, o projeto estar D+ boa sorte ae não esqece dos videozinhos p/ galera! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ta demorando mas o cara deve ta ocupado, soh q nois tamo na espectativa aki, aguardando o resultado e quero uns 10 videos feitos mostrando tudo em KKKKKKKKKkkk abrass

Compartilhar este post

Link para o post

estamos na espectativa...hehe, so uma curiosidade Off>> goletá nao é suspensao a ar nao né?!

e suspensao a ar independente de 1/2 polegada =)

Compartilhar este post

Link para o post

e suspensao a ar independente de 1/2 polegada =)

PutssSs cara, e eu mo feliz pensando que era nas fixasss eueuhuhe Caiu do meu conceitoooo uehuehueeuheuheu brinkadeiraaa

Compartilhar este post

Link para o post

po ta demorando mas o cara deve ta ocupado, soh q nois tamo na espectativa aki, aguardando o resultado e quero uns 10 videos feitos mostrando tudo em KKKKKKKKKkkk abrass

hj eu vou instalar o som.... videos vamos ver se a camera que eu peguei e boa.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o topico morreu??? fui viaja voltei pensando q ia ver 4 uxp tocando.... to vendo q ta dificil akakak

Compartilhar este post

Link para o post

o topico morreu??? fui viaja voltei pensando q ia ver 4 uxp tocando.... to vendo q ta dificil akakak

ja esta tocando firme e forte... uahauhauahaau

Compartilhar este post

Link para o post

Videos?

:+1

E naum se esquece de dar uma passada aqui pela Barra Funda... 4 UXP tocando deve ser muito lôcô... huahuahauhua

Esse eu quero ver!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

VIDEOSSSSSSSS!!!!!!!!!!! vai no meio do mato e grave usn videos!!!!!!!! assim nenhum vizinho fdp vem reclama q nem aki em casa

Compartilhar este post

Link para o post

todo essa demora merece varios videos em kkkkkk esperando O.O o gol ja deve ta todinho raxado kkkkkkkkkkk

oq ta usando pra voz?

Compartilhar este post

Link para o post

todo essa demora merece varios videos em kkkkkk esperando O.O o gol ja deve ta todinho raxado kkkkkkkkkkk

oq ta usando pra voz?

mano o negocio e grave!!!!!!!!!!!!! voz e so pra vende pamonha o negocio e chega nso bummmmmmmmmmmm bummmmmmmmmmmmmmm

Aguardando so videos

Compartilhar este post

Link para o post

mano o negocio e grave!!!!!!!!!!!!! voz e so pra vende pamonha o negocio e chega nso bummmmmmmmmmmm bummmmmmmmmmmmmmm

Aguardando so videos

kkkkkkkk eu tbm so curto o bum bum mas soh escutar isso sem entender nada q o cantor fala enjoa !! no meu caso ta assim td ligado no player e em volume alto n escuto nada ...... no começo era legal mas dpois fika ruim e mts q andam comigo reclamam q nao entende nada soh o bum bum , por isso perguntei oq ele vai usar... ql kit 2 vias ou outra coisa !

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

oq ta usando pra voz?

eu tambem estava querendo gravar uns videos so nao tenho lugar pra gravar... pra voz estou usando um mid da selenium e um 1tw1 da selenium o que esta tocando os 2 e um hurricane 4.120 esta otimo nao preciso de mais nada !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ixi pra acompanha o grave de 4 UXP tem q enxe de 2 via ou coloca logo 4 corneta akakak ai iguala o grave e a voz! akkak

Compartilhar este post

Link para o post

mais aí, e as impressões do som?

ficou estupido.. muito forte mesmo !!!! o andometro do carro " os numeros " estao pulando... o retrovisor intorta toda vez quando vai ver ele esta apontado pro chão... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ixi pra acompanha o grave de 4 UXP tem q enxe de 2 via ou coloca logo 4 corneta akakak ai iguala o grave e a voz! akkak

1 kit duas vias esta otimo o som e pra quem esta dentro do carro os que estao fora.... so lamentos... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pessoalmente , ams não escutei ... Gostei do que vi rsrsrs , queria ter escutado rs

no proximo encontro vc escuta esse vai ser um set pra muito tempo achei o falante que eu queria... rsrs os acabamentos tentei deixar o mais clean possivel pra nao parecer tuning !!! vlw gutao e a caixa de 15 como ficou ?

Compartilhar este post

Link para o post

ficou estupido.. muito forte mesmo !!!! o andometro do carro " os numeros " estao pulando... o retrovisor intorta toda vez quando vai ver ele esta apontado pro chão... rsrs

e esse midbass q vc usa, ele responde bem? melhor q os mids do kit da selenium?

Compartilhar este post

Link para o post

e esse midbass q vc usa, ele responde bem? melhor q os mids do kit da selenium?

esse mid e da selenium.... e o selenium bass eu gostei bastente dele nao tenho o que reclamar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...