Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GFC

Ajuda com instalação

Recommended Posts

O pessoal do Hi-fi poderia me indicar um bom lugar pra fazer a instalação? Aqui em BH não conheço nenhum, então estou pensando em ir a São Paulo e estou aceitando sugestões. Lembrando que quero uma excelente instalação e um ótimo acabamento. Pretendo ligar o kit bi-amplificado e em pézinhos.

Os equipamentos são os seguintes:

Peugeot 307

Alpine 9887

MB Quart PVI 213

Jl audio 10W0V2

Soundstream Stealth 2350 para o sub

Soundstream Stealth 4320 para o kit

RCA Monster Cable

Cabos para falantes Acoustic Research 12AWG

Cabo de de 21mm² da marca Blitz Audio OFC Oxygen Free Copper

Editado por GFC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver condição de vir a São Paulo, posso indicar o Leandro Paganini. Ele possui uma parceria com o Capone, que é aqui do forum.

O site do Capone é www.r2audio.com

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Paganini,

S9 Customs

Bass Audio

e tem outras também que não me recordo. Tudo em Sampa, opções não faltam!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara montava carros que até competiam na época da IASCA, o nome dele é Gustavo, ele ficou um tempo em SP e voltou, mas o último contato que tive com ele tem uns 2 anos já, mas não custa tentar falar com ele, os projetos que vi dele na época eram muito bons.

3dB-

3681-1950, Ele estava morando em Lagoa Santa, mas disse que poseria montar lá ou na casa do cliente

Abs,

Chris

Editado por cgw

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra opção é a Prime Audio.

Dá uma ligada lá e fala com o Tatu (Daniel).

O fone de lá é: 11 - 2978 2313.

Boa sorte com o seu projeto !

Helio

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de acabamento procura? ja tens uma idéia de como vai querer caixa, rack, posicionamentos de equips, revestimento?

se quiser adicona no msn e agente troca uma ideia ;)

m.a_audio@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos as dicas, porém pesquisei no fórum e vi um usuário que indicou o Charles da loja Sonart, amanhã o carro fica pronto, depois de sete dias na loja. Hoje passei por lá e posso dizer uma coisa, acabamento perfeito, serviço caprichado, o Charles foi o primeiro instalador daqui de Belo Horizonte que vi que realmente manja de instalação, fez ums pezinhos que ficaram show, conversou comigo sobre Delay, FS, abaixar frequência da caixa para subwoofer, equipamentos top e algo mais. Não estou aqui pra fazer propaganda pra ele, mesmo porque estou pagando pelo serviço, mas já fui em instaladores que quando disse sobre T.A me perguntaram o que era, porque nunca haviam visto algo parecido, instalação de fiação de energia feita com fios de 4mm e diziam ser suficientes. Enfim, pra quem mora próximo a BH e não tinha uma boa opção de instaladores vale a pena dar uma ida lá e conversar com o cara. Daqui a pouco coloco fotos do trampo pronto. Se alguém precisar do contato da Sonart me manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta muitas fotos pra gente conhecer trabalho dele, até pq SQ e Hi-Fi aqui em BH é difícil de ver(ou ouvir,rsrs), bom saber que temos INSTALADOR e não só os "estaladores" hehee

Editado por cgw

Compartilhar este post

Link para o post

opa... mto bacana!

Aki, meu nome é Matheus, estou aki no bairro caiçara. Que dia posso dar uma passadinha ai pra ver tb?? um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...