Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Teko Kashima

SPPORTCARBR LifeStyle in HD VOL. 1

Recommended Posts

Postado em (editado)

"SPPORTCAR Life Style in HD Vol 1"Você precisa ter feito login para ver esse vídeo. O conteúdo a seguir foi identificado pela comunidade do YouTube como sendo potencialmente ofensivo ou inapropriado. Contamos com o seu bom senso para decidir se deseja assisti-lo ou não. Confirme que deseja exibir este vídeo. Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários. Confirme que deseja exibir este vídeo. Este vídeo não está disponível. Este vídeo foi removido pelo usuário.

Editado por RLP*
Postado em

SEGUINTE!

De tarde, 3MB funfando... upando diboa, ai acabou a energia da Zona norte e voltou!! FILHODAHPUTAH!!!!

Beleza, vamos lá upar novamente......

Terminado de upar no YouTube, Tiraram o AUDIO do video pq zoa com os direitos autorais.. Fodaaa!

AGORA.. estou upando no VIMEO, quem quiser assiste lá ou vem em casa hahahahah pq ta fo** mano... que burocracia do ca***** só pra por um vídeo na internet... país du caralhhooo...

Valeu a espera galera, mas ainda vai ficar pra mais tarde.. lá pelas 20hrs

Abraçosss

Postado em

Cara, palhaçada du caralhu mesmo esse youtube, eu to desde ontem das 14hrs procurando soluções e alternativas pra por esse video na internet e após eu ter que aumentar minha conexão com a internet e já ter passado hoje o dia todo tentando upar isso, eu ainda não consegui!

ARGHHH!!

Mas acredito que no Vimeo vai, ai o jeito vai ser assistir lá galera.. pelo menos por enquanto!

Postado em
Cara you tube é fo**, eles sempre embaçam também na trilha sonora, se nao me engano tem que conter no video, os creditos, se não azeda. Vimeo é bem melhor, e muito mais organizado pelo menos pra mim.

Nem com os créditos cara, infelizmente.. eu já tentei fazer de tudo, mas é de lua, se pegar, eles tiram o audio e pronto.

Eu tbm prefiro o Vimeo, alias possuo até conta plus lá, mas youtube é o youtube né =P

Postado em
Nem com os créditos cara, infelizmente.. eu já tentei fazer de tudo, mas é de lua, se pegar, eles tiram o audio e pronto.

Eu tbm prefiro o Vimeo, alias possuo até conta plus lá, mas youtube é o youtube né =P

no vimeo sobe mais rapido?

Postado em

Eu comecei usar o Vimeo por causa desse lance do YT tirar o audio... Se a gente fosse vender o vídeo e tals, que vá, mas só pra galera ver de boa, meio nada a ver isso deles tirarem o audio...

Mas Vimeo é firmeza, carrega mais rápido, muito mais qualidade, etc...

Postado em
SEGUINTE!

De tarde, 3MB funfando... upando diboa, ai acabou a energia da Zona norte e voltou!! FILHODAHPUTAH!!!!

Beleza, vamos lá upar novamente......

Terminado de upar no YouTube, Tiraram o AUDIO do video pq zoa com os direitos autorais.. Fodaaa!

AGORA.. estou upando no VIMEO, quem quiser assiste lá ou vem em casa hahahahah pq ta fo** mano... que burocracia do ca***** só pra por um vídeo na internet... país du caralhhooo...

Valeu a espera galera, mas ainda vai ficar pra mais tarde.. lá pelas 20hrs

Abraçosss

Entao 3MB é seu download não? o Up também é? .... pq o Speedy o 2MB porco de casa o Up é 256 .... ai pra Upload é uma carroça total.

Mas é isso ai ... aguardando...

Postado em

Alguém lembrou do filme Blade 3 - Trinity, se não me engano, quando os caras ficam na luz do sol, uahuahuahuahauh

Esse moleque do vídeo faz igualzinho, kkkk

BOm sobre o vídeo alguma notícia...

Esse negócio do youtube é fod* hein? Pqp, tem uma po*** de vídeos com outras músicas que eles não tiram pq então?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...