Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

SPPORTCARBR LifeStyle in HD VOL. 1

Recommended Posts

Sumiu ca*****oo.. O meu estava carregando, deu uma bugada, fechei a janela, agora sumiu. Eu tinha achado aqui:

http://www.youtube.com/user/KSHPro

eu vi ateh quando a musica do linkin park entra...na espraiada em preto e branco.....

ai sumiu tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SR 01, MOSTRA O SACO E O CABO DE VASSOURA PARA ESSES JAPAS SR01!

Compartilhar este post

Link para o post

"SPPORTCAR Life Style in HD Vol 1"Você precisa ter feito login para ver esse vídeo. O conteúdo a seguir foi identificado pela comunidade do YouTube como sendo potencialmente ofensivo ou inapropriado. Contamos com o seu bom senso para decidir se deseja assisti-lo ou não. Confirme que deseja exibir este vídeo. Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários. Confirme que deseja exibir este vídeo. Este vídeo não está disponível. Este vídeo foi removido pelo usuário.

Editado por RLP*

Compartilhar este post

Link para o post

SEGUINTE!

De tarde, 3MB funfando... upando diboa, ai acabou a energia da Zona norte e voltou!! FILHODAHPUTAH!!!!

Beleza, vamos lá upar novamente......

Terminado de upar no YouTube, Tiraram o AUDIO do video pq zoa com os direitos autorais.. Fodaaa!

AGORA.. estou upando no VIMEO, quem quiser assiste lá ou vem em casa hahahahah pq ta fo** mano... que burocracia do ca***** só pra por um vídeo na internet... país du caralhhooo...

Valeu a espera galera, mas ainda vai ficar pra mais tarde.. lá pelas 20hrs

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

deixo passar só dessa vez em, que isso nao se repita...hummm

Compartilhar este post

Link para o post

puta que o pariu que palhaçada do youtube vai toma no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, palhaçada du caralhu mesmo esse youtube, eu to desde ontem das 14hrs procurando soluções e alternativas pra por esse video na internet e após eu ter que aumentar minha conexão com a internet e já ter passado hoje o dia todo tentando upar isso, eu ainda não consegui!

ARGHHH!!

Mas acredito que no Vimeo vai, ai o jeito vai ser assistir lá galera.. pelo menos por enquanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara you tube é fo**, eles sempre embaçam também na trilha sonora, se nao me engano tem que conter no video, os creditos, se não azeda. Vimeo é bem melhor, e muito mais organizado pelo menos pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

to triste queria ver mais tudo bem!

vou ter que dar uma saida alguem guarda meu lugar??!!! prometo trazer pipoca e refri pra galera

Compartilhar este post

Link para o post
Cara you tube é fo**, eles sempre embaçam também na trilha sonora, se nao me engano tem que conter no video, os creditos, se não azeda. Vimeo é bem melhor, e muito mais organizado pelo menos pra mim.

Nem com os créditos cara, infelizmente.. eu já tentei fazer de tudo, mas é de lua, se pegar, eles tiram o audio e pronto.

Eu tbm prefiro o Vimeo, alias possuo até conta plus lá, mas youtube é o youtube né =P

Compartilhar este post

Link para o post
Nem com os créditos cara, infelizmente.. eu já tentei fazer de tudo, mas é de lua, se pegar, eles tiram o audio e pronto.

Eu tbm prefiro o Vimeo, alias possuo até conta plus lá, mas youtube é o youtube né =P

no vimeo sobe mais rapido?

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza, a divulgaçao é bem melhor e pa, mais se for nos criterios chatos, vimeo é vimeo, eu tava fuçando no teu canal la no vimeo e tal,coloquei os videos como likes e pa .... vamos esperar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei usar o Vimeo por causa desse lance do YT tirar o audio... Se a gente fosse vender o vídeo e tals, que vá, mas só pra galera ver de boa, meio nada a ver isso deles tirarem o audio...

Mas Vimeo é firmeza, carrega mais rápido, muito mais qualidade, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

A SCBR poderia montar um DVD com todos os vídeos já feitos, e vender para os users, assim além de todos terem os videos em casa na qualidade original, ainda dava pra levantar uma grana pra pagar a hospedagem, usar em eventos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
SEGUINTE!

De tarde, 3MB funfando... upando diboa, ai acabou a energia da Zona norte e voltou!! FILHODAHPUTAH!!!!

Beleza, vamos lá upar novamente......

Terminado de upar no YouTube, Tiraram o AUDIO do video pq zoa com os direitos autorais.. Fodaaa!

AGORA.. estou upando no VIMEO, quem quiser assiste lá ou vem em casa hahahahah pq ta fo** mano... que burocracia do ca***** só pra por um vídeo na internet... país du caralhhooo...

Valeu a espera galera, mas ainda vai ficar pra mais tarde.. lá pelas 20hrs

Abraçosss

Entao 3MB é seu download não? o Up também é? .... pq o Speedy o 2MB porco de casa o Up é 256 .... ai pra Upload é uma carroça total.

Mas é isso ai ... aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

só pra relembrar o estado do RLP que o stevan já tinha postado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lembrou do filme Blade 3 - Trinity, se não me engano, quando os caras ficam na luz do sol, uahuahuahuahauh

Esse moleque do vídeo faz igualzinho, kkkk

BOm sobre o vídeo alguma notícia...

Esse negócio do youtube é fod* hein? Pqp, tem uma po*** de vídeos com outras músicas que eles não tiram pq então?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp q zica hein manow

se fosse uma vadia mostrando o C´.....

http://www.youtube.com/watch?v=FoiSx_m1-f0

aí num dava nada....

o Brasil é phoda e o You tube pior ainda...

.

.

ainda bem que eles não tiram esses do ar...

senão agente ia ficar com mais "RARVA" do japa mano ...

num ia ter como distrair....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...