Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bld-fisio

Como faço para comprar na www.sonicelectronix.com

Recommended Posts

Fala galera eu tava querendo pegar esse alpine aqui

http://www.sonicelectronix.com/item_10750_...e+CDA-9886.html

Ele é melhor que o 9884? e será que compensa trazer de fora esse player comprando pelo site? ou é melhor pegar o 9884 pelo mercado livre por 450!!!?

Bom, mas além disso como faço para comprar daqui do Brasil nesse site?

Valeeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao player nao posso te falar muito mas acredito que o 9886 seja superior ao 9884 ...

No site vi tbm o 9887 um pouco mas caro... quem sabe o pessoal pode te falar melhor qual desses 3:

9887 x 9886 x 9884

Uma vez comprei por esse site uma HU da clarion DXZ785 ... demorou mas chegou ... valor do produto+frete com 60% impostos na receita ... no final saiu barato ainda... uns 620 reias ... preço de pionner aki...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao player nao posso te falar muito mas acredito que o 9886 seja superior ao 9884 ...

No site vi tbm o 9887 um pouco mas caro... quem sabe o pessoal pode te falar melhor qual desses 3:

9887 x 9886 x 9884

Uma vez comprei por esse site uma HU da clarion DXZ785 ... demorou mas chegou ... valor do produto+frete com 60% impostos na receita ... no final saiu barato ainda... uns 620 reias ... preço de pionner aki...

Abraço

Serio?

Então vc comprou pelo cartão? demorou qnto tempo? o frete saiu mais ou menos quanto?

Valeu cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pelo cartao de credito internacional visa (Taxa de 2% e 2.5%) ... Tbm da pra ser por paypal mas acho que eles cobram uma taxa por usar o serviço de paypal...

Demorou mais de 1 mes... se nao me engano 48 dias... o frete nao lembro quanto foi mas da pra ver no site quanto fica...

Pra mim foi um negocião !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei pelo cartao de credito internacional visa (Taxa de 2% e 2.5%) ... Tbm da pra ser por paypal mas acho que eles cobram uma taxa por usar o serviço de paypal...

Demorou mais de 1 mes... se nao me engano 48 dias... o frete nao lembro quanto foi mas da pra ver no site quanto fica...

Pra mim foi um negocião !

Abraço

Valeu Motta... vou dar uma olhada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então para eu saber o preço mais ou menos eu tenho que calcular:

Converter o dolar, Taxa do cartão de credito, o frete em reais... e além disso mais 60% de taxa do Brasil? é isso e e essa taxa de 60% que tiver é sobre o valo rem real ou em dolar?

heheheh

Desculpe tantas perguntas, mas eu queor saber pois vou me programar para trocar minha H.U.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim... Para ter noção, pegue o valor em dolar e multiplique por 3 que você terá o valor aproximado que chegará no BR em reais.

Para fazer a conta certinha, preço (produto + frete)*1.6*dolar comercial + taxa cartão (normalmente desprezível, ante ao valor do produto. Eu sempre pago 2 ou 3 reais de taxa, de boa total).

Compartilhar este post

Link para o post

60% é o imposto. Se o produto + frete passar de 50 dólares ou for enviado por pessoa jurídica, a alfândega (ou receita, como queira) vai aplicar impostos de importação. Esses impostos tem aliquota de 60%.

Existe a possibilidade de não ser pego, de mandar como gift e dar sorte, de mandar o cara que envia declarar por menos e tal...

Mas a verdade é uma só. Os fiscais ganham 20 conto por mês e é um concurso extremamente difícil de passar. Burros não são! Fora que eles tem uma tabela bem grande de produtos... Esse lance de passar por menos meio que só funciona com produtos muito raros de encomendarem para o BR. Como minha fonte M4-Atx ;) Ou então se for pouco a menos, sendo plausível de ter pego uma promoção em algum lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, entendi..

Então eu posso ter que pagar como pode passar direito!

Mas acho que mesmo com o imposto sai mais negocio do que comprar um aqui!! hehehe

Valeu Jão!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar, que em alguns estados também cobram ICMS.

Vale lembrar que o imposto é em cima do valor do frete também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...