Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EduSP

Audi S3 - Upgrade (qto aguenta?)

Recommended Posts

Olá colegas,

a uns 3 anos tive um A3 150 com up para 320CV no alcool. Com muita dor acabei vendendo o carro para comprar meu ape e agora após sofridos 36 meses estou negociando uma Audi S3 2001.

Lembro que na época quando eu tinha o A3 150CV a preparação foi até o limite do cambio e cofre do motor que na epoca era de 320CV/alcool.

Me falaram que o S3 tem um cambio (6 maqrchas) e cofre que aguenta um pouco mais de maldade.

Procede? Sem forjar, quanto aguenta o cambio e cofre de um S3 2001?

agradeço antecipadamente qualquer resposta

Edu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao acredito que a melhor maneira para você obter essas repostas é você ir ou entrar em contato aonde você fez seu antigo Audi...

Ou então entrar em contato com a Nascar, Funari, entre outras

Editado por Carlos.Som

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente o limite são as bielas que são as mesmas... ou seja algo eprto de 350Cv no motor... pra ter um pouco mais de confiabilidade... uns 320Cv no motor...

acabei de acertar uma S3 num viagem que fiz a goiania... usa uma GT28RS, bicos de 75lbs e bielas forjadas... anda com 1,5Bar e empurra MUITO :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...