Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CorsA MaL

MC (Dúvidas)

Recommended Posts

bom dia galera, ontem adquiri um mc 1.6F blitz,

instalei tudo blz, como manda, gostaria de saber algumas coisas,

eu parafusei ele ali atraz do encosto da cabeça (corsa classic)

e o grave faz vibrar muito ali, entao a dúvida, será que tem algum problema o MC ficar

em lugares que vibram muito? outra dúvida o LED que indica a voltagem não desliga, ficou de ontem pra hj cedo

ligado, tem como programar ele pra desligar? O.O

gostei muito do MC , tem uns leds que piscam de acordo, achei bacana, dpois posto algumas fotos!

ah, e as luzes pararam de piscar, heheh! outra coisa com carro ligado, sem farol, e demais luzes apagados, ele fica em torno de 14,03 volts, esta bom o alternador ? com som ligado e farol desligado, o MC marca entre 13 a +- 12 volts :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom dia galera, ontem adquiri um mc 1.6F blitz,

instalei tudo blz, como manda, gostaria de saber algumas coisas,

eu parafusei ele ali atraz do encosto da cabeça (corsa classic)

e o grave faz vibrar muito ali, entao a dúvida, será que tem algum problema o MC ficar

em lugares que vibram muito? outra dúvida o LED que indica a voltagem não desliga, ficou de ontem pra hj cedo

ligado, tem como programar ele pra desligar? O.O

gostei muito do MC , tem uns leds que piscam de acordo, achei bacana, dpois posto algumas fotos!

ah, e as luzes pararam de piscar, heheh! outra coisa com carro ligado, sem farol, e demais luzes apagados, ele fica em torno de 14,03 volts, esta bom o alternador ? com som ligado e farol desligado, o MC marca entre 13 a +- 12 volts :legal:

o mc nao esta desligando ? ta bem estranho.... o seu alternador e baterias estao funcionando rsrs ele da 14V assim que liga o carro depois cai a voltagem !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema a vibração, apenas cuide pra que ela não solte os parafusos. Volta e meia dê uma conferida se está tudo bem apertado.

Quanto a não desligar, aí está errado mesmo. Geralmente eles desligam depois de algum tempo sem variação na tensão. Dê uma olhada no manual ser tem que mexer em alguma coisa, tipo um jumper, pra habilitar essa função.

Compartilhar este post

Link para o post
o mc nao esta desligando ? ta bem estranho.... o seu alternador e baterias estao funcionando rsrs ele da 14V assim que liga o carro depois cai a voltagem !!!!

Poisé, meu amigo tem um blitz 1.2 rosa, bem simples nem leds que piscam tem, somente o led que indica voltagem,

ele flw que o dele tb n desliga! mais akeles MC tipo triangulo desligam apos alguns minutos, olha infelizmente nao veio manual, mais o capacitor é este bem aqui -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...tz-16-farad-_JM

será que existe alguma configuração a ser feita ?

Não tem problema a vibração, apenas cuide pra que ela não solte os parafusos. Volta e meia dê uma conferida se está tudo bem apertado.

Quanto a não desligar, aí está errado mesmo. Geralmente eles desligam depois de algum tempo sem variação na tensão. Dê uma olhada no manual ser tem que mexer em alguma coisa, tipo um jumper, pra habilitar essa função.

Ta ok!, vou conferir de vez eqndo se esta bem fixado! por que lá vibra muito rsrs!

igual falei anteriormente, será que existe alguma configuração a ser feita? se alguem souber

da um HELP!

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber a mesma coisa..comprei o mesmo mc..

otimo..porem ele tbm nao desliga...o problema pra mim ainda eh maior..pq eu soh uso o carro de fds..entao axo q vai descarrega a bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha o de 1.2farad e desligava depois de algum tempo sem variações na tensão...

pra mim, todos desligavam...ja tem relato de 2...

ou é alguma coisa q tem q fazer nele, ou o bicho não desliga mesmo...

=/

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha o de 1.2farad e desligava depois de algum tempo sem variações na tensão...

pra mim, todos desligavam...ja tem relato de 2...

ou é alguma coisa q tem q fazer nele, ou o bicho não desliga mesmo...

=/

este seu de 1.2 por acaso era um blitz rosa? pq meu amigo tem um

q tb n desliga, ele nem tem neon nem leds decorativos, somente o indicador de volts

muito tosco.

poisé ouvi dizer q eu tenho q desligar ele e ligar de novo, talvez ele ativa a funcao de desligar automatico,

vo tentar aki.

será que tem alguma config em algum jumper, sei lá algem manja de eletronica

pra ajudar,

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
este seu de 1.2 por acaso era um blitz rosa? pq meu amigo tem um

q tb n desliga, ele nem tem neon nem leds decorativos, somente o indicador de volts

muito tosco.

poisé ouvi dizer q eu tenho q desligar ele e ligar de novo, talvez ele ativa a funcao de desligar automatico,

vo tentar aki.

será que tem alguma config em algum jumper, sei lá algem manja de eletronica

pra ajudar,

abs.

Não...o meu era o Azul mesmo...só tinha o indicador de voltagem por led...

era igual esse do topico do Jander: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122857

e desligava quando não tinha oscilação de tensão =D

Compartilhar este post

Link para o post
Não...o meu era o Azul mesmo...só tinha o indicador de voltagem por led...

era igual esse do topico do Jander: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122857

e desligava quando não tinha oscilação de tensão =D

vem ká, mais vc tipo ligou ele, dpois desligou dos cabos de força, e ligou novamente?

ja me mandaram fazer isso, so q to sem tempo, vo fazer hj...

outra coisa, to com medo do indicador de voltagem estragar, por causa da vibração constante =/

Compartilhar este post

Link para o post

Não estraga não...

eu primeiro carreguei o MC com uma lampada 12v (fiz com o pingo do farol)

depois coloquei o cabo da bateria direto e pronto =D

Compartilhar este post

Link para o post
Não estraga não...

eu primeiro carreguei o MC com uma lampada 12v (fiz com o pingo do farol)

depois coloquei o cabo da bateria direto e pronto =D

blz,

entao fiz com a lampada que veio junto com o MC

o problema agora é somente como fazer o display da voltagem

apagar qndo os volts n ocilarem

=/

Compartilhar este post

Link para o post
blz,

entao fiz com a lampada que veio junto com o MC

o problema agora é somente como fazer o display da voltagem

apagar qndo os volts n ocilarem

=/

cara, teria q fazer isso...mais como não faz, ou é problema no MC ou é uma caracteristica do modelo...

c não ta desligando até agora, acho q não vai ter nda q vc faça pra fazer o bendito desligar...a não ser c ele tivesse algum cabo remote...coisa q duvido...

Compartilhar este post

Link para o post
cara, teria q fazer isso...mais como não faz, ou é problema no MC ou é uma caracteristica do modelo...

c não ta desligando até agora, acho q não vai ter nda q vc faça pra fazer o bendito desligar...a não ser c ele tivesse algum cabo remote...coisa q duvido...

e ai pessoal belezura?

aproveitandpo a deixa do MC aqui, comprei um Boss de 3.5F.

nos da blitz tem 2 encaixe (+) e 2 encaixes (-), ja o boss é apenas 1 positivo e um negativo.

Gostaria de saber eu ligo o positivo da bateria no positivo do MC e depois puxo do mesmo positivo para o ampli. e a ligação do negativo eu coloco no terra dos amplis??????

Vlw e no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente, ele n desliga, ja tentei ligar e desligar ele...

e o danado continua ligado...

se alguem souber, falae, acredito q seje algum jumper dentro dele, quem manja de eletronica sabe

deve ser tipo um temporizador, mais diboua, oq tava me preocupando era

a vibração, mais ja falaram q n estraga \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...