Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
grupo_frança

Eros sds 818 ou over sub800?? qual mais resistente e melhor?

Recommended Posts

Ola amigos!!

Atualmente tenho 02 Eros sds 818, sempre penssei em comprar as over sub800, nunk vir tocando, mais ouço o pessoal falar bastante bem delas,

então galera tem um amigo meu aqui que ta me emplorando p me vender as eros sds pra ele ta doidinho p compra minhas eros sds e achei ate uma grana boua ja usei elas uns 3meses e ele botou um dinheiro que se eu vender ainda sanho ganhando alem de usar 3meses ainda ganho um dim dim em cima, aii eu penssei se eu vender vou pegar as over sub800 mais ai eu tenho medo de comprar as over sub800 e não guenta os kcetes que as eros sds quentão no sd 3000, então galera criei esse topico p saber se compessa eu vender as eros sds e comprar as over sub800, se as over sub800 guentaria o mesmo kcete que a eros sds vem guentando em um sd 3000 clipando de vez enquando!!

então queria pedir a ajuda de vcs que ja tiverão as over sub800 se ela guenta 3.000Rms tocando forte mesmo!! eu ja vir relato de alguns useres da qui do forum que ja teve as over sub800 e dicerão que são muito bouas, mais não guenta muito kcete!!! então fikei com um pé atras por causa disso!!

então queria uma coisa mais concreta sobre isso!!

se galera poder me ajudar fico muito agradecido!!

se eu devo permanece com eros sds ou trocar pela over sub800!!

grande abraço!!

aguardo ajuda de vcs!

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha em banda ice1800 sempre no talo e aguentaram

sem contar que foi os melhores falantes que eu ja tive

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como gosto de gravao mais redondo eu experimentaria essa troca dos SDS pelos OVER.

Em relação aos over, segundo informações do engenheiro, a linha sub profissional é mais plana, tem mais qualidade que a linha bruthus, mais indicados para PA, a linha bruthus foi feita para o publico automotivo, é mais resistente a barbeiragens, coisa comum, onde temos módulo com altas distorcões e alimentação deficiente.

Analisando esses aspectos, no seu caso, eu iria na linha Bruthus 2000 - 1000rms, com ctza vc estaria bem servido, eu escutei 2 Bruthus 18-800 e é muito forte, gravao ao ar livre.

E no fds já estarei com 2 Bruthus - 15-800 :legal:

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post

Link para o post

imagem0721.jpg

tenho os 2, o eros é mais forte e mais resistente

se vc ja tem o eros, fica com ele, com certeza é muito mais forte.. se vc colocar outro vai se arrepender...

nao troca nao.. faz oq to dizendo q eu tenho e sei.. hehe

eros tem pancada forte, joga o som longe, é resistente.. tudo q um trio precisa.

o oversound tem mais gravão, mas no resto perde.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas complementando: Gravão = subgrave! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o subgrave do sub800 vai longe, com o eros eu nao tava conseguindo nem disparar alarme... agora to desparando até sem querer..

mas to sentindo falta da pancada :(

queria testar o sub800 com amplificador mais forte e + bateria

arranje ai bloom

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. como falei.., 4ohms é lasca! =\ Tenta ver com o Flavio se ele arruma, pq o meu é 2ohms e a maioria q conheço é SPL (2ohms~1ohm) =\

Compartilhar este post

Link para o post

Exato Bloom, eu curto mto subgrave ao ar livre, pancada seca nao gosto, nao me importa se vai mais longe.

sim, o subgrave do sub800 vai longe, com o eros eu nao tava conseguindo nem disparar alarme... agora to desparando até sem querer..

mas to sentindo falta da pancada sad.gif

arranje ai bloom

pois é sávio, para seu sistema o mais indicado seria no minimo uma sd2500 quem sabe uma sd3000, bem alimentado, pelo menos 2 150a e sempre carregadas com carregador externo, com ctza vai render consideravelmente mais, mas teu sistema está top, eu lembro bem como começou seu som e como está, show de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de EROS e seja Feliz....

Meu Grave é EROS...

tava com a duvida nos medios... se colocava

4 x eros 310 H (300 rms cada) = totalizando 1.200,00

ou

4 x Oversound 10-300 MG (300 rms cada) = totalizando 820,00

preços que consigo aqqui..

mesmo assim escolhi eros nos medios tbm....

ja tive varios SETS, com seleenium, over, eros....Spyder...etc

EROS é Show.... palavra de ususario :legal:

Boa sorte ai na escolha..

Abração

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião MINHA, adoro o som dos SDS mas já que achou grana que supera o valor que pagou vende e compra um par de falantes novos.

ps: falantes novos=sds

Compartilhar este post

Link para o post

nao mexe no q ta bom..

deixa queto xP

ou troca comigo! hasuahius

Compartilhar este post

Link para o post

O galera muito obrigado, a ajuda de vcs foi fundamental!!

éh agora vcs me derão a certeza!!!

não vou vender não!!

eu tbm nunk vi falante p tok igual as sds e p/ guenta kcete!!

tenho curiosidade nas over sub800

mais ja que nosso amigo savf ja teve as 2 e disse que as sds tok mais forte i é mais ristente!!

Então não vou arrisca!!

Agradeço a todos que me ajudarão!!

Grande abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

vai do teu gosto... se gosta de som forte que manda longe e seco, vai de eros...

se goste de gravão... over!!

se fosse para mim.. eu iria de over!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas to sentindo falta da pancada :(

arranje ai bloom

Aproveeitando o embalo do tópico ehehe, cara... to nessa duvida crueeel só que a respeito de BATSTAKA x SDS... já li um monte de comentarios sobre o SDS... vi videos.. realmente ele bate bem [meio seco] só que eu gostaria de saber na questão gravão. Ele iria tocar bem black? Nunca vi um video de SDS tocando um black/rap de pressão :rolleyes: hehe exemplo esse video de 2 batstakas :)

desde já agradeço :rever1:

Editado por mX.manolO

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveeitando o embalo do tópico ehehe, cara... to nessa duvida crueeel só que a respeito de BATSTAKA x SDS... já li um monte de comentarios sobre o SDS... vi videos.. realmente ele bate bem [meio seco] só que eu gostaria de saber na questão gravão. Ele iria tocar bem black? Nunca vi um video de SDS tocando um black/rap de pressão :rolleyes: hehe exemplo esse video de 2 batstakas :)

desde já agradeço :rever1:

Os SDS que eu já vi, os cara não deixam nem tocar música de subgrave forte neles. O único cara que eu conheci que fez isso, disse que o SD3000 foi pro saco com 36 mafia (late night tip) e os falantes dele eram os 18" de 1000.

Compartilhar este post

Link para o post
vai do teu gosto... se gosta de som forte que manda longe e seco, vai de eros...

se goste de gravão... over!!

se fosse para mim.. eu iria de over!!

+1

eu trocaria hehehehe

e ja tive SDS só que de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ja vi os dois tocando, o Eros nao da sub grave é só Tei tei tei, e o Over da um Sub pesado, so que é o seguinte o eros vai longe d+, e quanto a resistencia acho que sao iguais, vai do seu gosto musical. E quanto a potencia aplicada ja vi users dizer que eles aguentam o dobro da potencia

Compartilhar este post

Link para o post
Os SDS que eu já vi, os cara não deixam nem tocar música de subgrave forte neles. O único cara que eu conheci que fez isso, disse que o SD3000 foi pro saco com 36 mafia (late night tip) e os falantes dele eram os 18" de 1000.

marcel o dono do palio da foto colocava umas musicas so pa disparar alarme na rua hehehe

que eu lembre era aquela do akon i wanna fuck you eu axo

qnto a pergunta do nome do topico...resistente, rapz nao sei mas de 2 que conheco que tem eros os 2 deram problema ai vem N fatores, transporte dos produtos para as lojas, lote de fabricação e etc

o de marcel do palio foi se nao me engano a aranha que o cara disse, e de wictor um colega da gente disse que queimou 1

esses brutus nao eh sub??

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
O galera muito obrigado, a ajuda de vcs foi fundamental!!

éh agora vcs me derão a certeza!!!

não vou vender não!!

eu tbm nunk vi falante p tok igual as sds e p/ guenta kcete!!

tenho curiosidade nas over sub800

mais ja que nosso amigo savf ja teve as 2 e disse que as sds tok mais forte i é mais ristente!!

Então não vou arrisca!!

Agradeço a todos que me ajudarão!!

Grande abraço!!

vale lembrar que ele tá tocando as over com SD1800 e as SDS com stetsom 2k5 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Bruthus 2000 tenho e sei o poder que eles tem ja vi tudo que tipo de woofer toca e não vi um que tenha mais pegada que eles e nem gravão como eles tem simplismente é show esse falante!

Compartilhar este post

Link para o post

uhu, o topico ta quente! kkk

to tentando fazer meu oversound render mais pra fora, sera q consigo? :PPPPP

:P

[]-[]

por enquanto, ainda indico>

eros eros eros eros!!!

:PPPPP

Compartilhar este post

Link para o post

valeu velho.. vo abrir um tópico a respeito disso hehe.. grande abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
2111091423.th.jpg

Pra quem gosta de SDS ! novidade alguem sabe a respeito

Eu tenho um amigo que trabalha na eros no MSN... ele havia me falado a um mes.. sobre esse novo Woofer de 18" Eros.. de 1200 rms....

perguntei se era pra substituir os target bass....

ele disse que naum... mas disse q esse novo de 1200 rms é bem melhor....

to no aguardo dele....hehe.. doido pra testar.....

abração

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...