Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Roger Amauri Urnau

duvida sobre sub explosound e lanzar

Recommended Posts

opa pessoal, já tirei minhas duvidas sobre o projeto dos pioneer 308!!! MUITO OBRIGADO A TODOS

minhas duvida agora é referente aos sub´s explosound e lanzar

explosound XS-3512K 1000WRMS

e

lanzar opti1232D 1100WRMS

SÃO BOMS?

BATEM LEGAL?

DA UMS SOM DE MAIS QUALIDADE QUE OS PIONEER 308?

DA UM GRAVE MAIS ALTO QUE 2 PIONEER 308?

OBRIGADO

Editado por Roger Amauri Urnau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=60381

Lá tem especificando a caixa para o TS-W306DVC, que é a mesma coisa para o 305, que é a mesma coisa para o 307, que é a mesma coisa para o 308.

obrigado pela resposta amigo

mas como sou novo em som, gostaria de saber, qual dos projetos lá se enquadra nos meus gostos

som pra dentro e pra fora, ouço metal, rock, dance, entre outros!!!

OBRIGADÃO

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pela resposta amigo

mas como sou novo em som, gostaria de saber, qual dos projetos lá se enquadra nos meus gostos

som pra dentro e pra fora, ouço metal, rock, dance, entre outros!!!

OBRIGADÃO

APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 46 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 1 dutos de 4" com 23,84 cm de comprimento

Só que diminui o comprimento do duto, ao invés de usar 23,84cm de comprimento, use 20cm para aumentar a sintonia da caixa.

Só que para metal, rock e dance, esse sub não vai tocar legal, essas músicas exigem batidas rapidas, aí seria caixa selada, só que caixa selada não toca nada de mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 46 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 1 dutos de 4" com 23,84 cm de comprimento

Só que diminui o comprimento do duto, ao invés de usar 23,84cm de comprimento, use 20cm para aumentar a sintonia da caixa.

Só que para metal, rock e dance, esse sub não vai tocar legal, essas músicas exigem batidas rapidas, aí seria caixa selada, só que caixa selada não toca nada de mala aberta.

:+1

Mas pode ir nessa litragem e diminua o comprimento do duto como o amigo acima citou, que não deve fazer feio nem pra dentro nem pra fora

Compartilhar este post

Link para o post
olá pessoal, gostaria de uma projetinho de caixa para os pioneer 308, para o gol bolinha, não quero ocupar muito malas, uma caixa alta e larga de preferrencia

com uma litragem boa para rock, dance, etc, tudo que é tipo de musica, e quero grave pra dentro e pra fora tmb!

OBRIGADO

Não quer mais nada não???

dentro e fora... desempenho ótimo e caixa pequena... rock e dance... pasmafaute

ou é um ou eh outro... faça sua escolha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não quer mais nada não???

dentro e fora... desempenho ótimo e caixa pequena... rock e dance... pasmafaute

ou é um ou eh outro... faça sua escolha!!

hehe.. quero som interno, com qualidade, para ouvir principalmente metal e rock!!!

no golzinho, precisamos usar caixa pequena, pois senão não temos nada de malas!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
hehe.. quero som interno, com qualidade, para ouvir principalmente metal e rock!!!

no golzinho, precisamos usar caixa pequena, pois senão não temos nada de malas!!!

valeu

então faz o(s) 308 em selada... fica com uma resposta ótima para rock... se fizer dutada, dependendo da caixa vai embolar!

Compartilhar este post

Link para o post
então faz o(s) 308 em selada... fica com uma resposta ótima para rock... se fizer dutada, dependendo da caixa vai embolar!

OK amigo, irei fazer isso mesmo!!!

mas gostaria de saber com quantos litros ela daria um melhor desempenho?

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
OK amigo, irei fazer isso mesmo!!!

mas gostaria de saber com quantos litros ela daria um melhor desempenho?

OBRIGADO

35 litros cada câmara selada.

Compartilhar este post

Link para o post
35 litros cada câmara selada.

ok amigo, muito obrigado!!!

irei fazer uns testes com ela!!!

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos tópicos vc abriu??

Viu, só um toque, antes que todo mundo comece a pegar no seu pé. Se é projeto para o mesmo carro, pode tirar todas suas dúvidas no mesmo topico... apenas editando o títudo do topico quando necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, só um toque, antes que todo mundo comece a pegar no seu pé. Se é projeto para o mesmo carro, pode tirar todas suas dúvidas no mesmo topico... apenas editando o títudo do topico quando necessário.

BLZ AMIGO...OBRIGADÃO PELAS DICAS...

SABE, CABAÇÃO AINDA!!!

TEM COMO EU EXCLUIR UM TÓPICO CRIADO POR MIM? pois dai os que abri e tirei minhas duvidas eu excluiria!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

outro duvida minha, preciso criar um tópico ou pode ser nesse mesmo, para saber referente aos significados dos sub´s?

por exemplo, como é chamada a capacidade que o sub suporta de excursão, é o XMAX?

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, exatamente

poxa, tava vendo, o meu pioneer 308d2 só suporta 8. alguma coisa mm...e um mtx t9512 suporta 25. alguma coisa, esta certo?

o sub mtx t9512 excursiona mais que o dobro do pionner?

estou correto?

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
poxa, tava vendo, o meu pioneer 308d2 só suporta 8. alguma coisa mm...e um mtx t9512 suporta 25. alguma coisa, esta certo?

o sub mtx t9512 excursiona mais que o dobro do pionner?

estou correto?

VALEU

está sim, parametros T e S procura no wikipédia que vc vai saber o que cada um representa!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
está sim, parametros T e S procura no wikipédia que vc vai saber o que cada um representa!! :legal:

quais sub´s teriam um altissimo Xmax? além do mtx t9512...sub´s encontrados no paraguai!

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
quais sub´s teriam um altissimo Xmax? além do mtx t9512...sub´s encontrados no paraguai!

OBRIGADO

nã oto muito por dentro mais tem suv tipo RE AUDIO com quase 50mm de x-max, é gringo nao sei se tem no PY ,mas deve te similares!

Compartilhar este post

Link para o post
nã oto muito por dentro mais tem suv tipo RE AUDIO com quase 50mm de x-max, é gringo nao sei se tem no PY ,mas deve te similares!

báá gostaria de ver um cara desses excursionando...hehehehe...deve ser coisa linda ;)

outra duvida minha

os sub´s lanzar, batem legal? vale a pena pegar um cara desses pra ligar sózinho no porta malas? modelo OPTI1232D 1100wrms

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
báá gostaria de ver um cara desses excursionando...hehehehe...deve ser coisa linda ;)

outra duvida minha

os sub´s lanzar, batem legal? vale a pena pegar um cara desses pra ligar sózinho no porta malas? modelo OPTI1232D 1100wrms

OBRIGADO

Esse subwoofer é ótimo! Opinião pessoal, toca muito mais que os cara-pretas e é bem musical, pelo menos nos projetos que eu já ouvi esse sub tocar, tocava sem embolar e com bastante SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse subwoofer é ótimo! Opinião pessoal, toca muito mais que os cara-pretas e é bem musical, pelo menos nos projetos que eu já ouvi esse sub tocar, tocava sem embolar e com bastante SPL.

opa amigo, isso é muito bom ouvir, pois ele não está muito caro não, e deve tocar horrores (1100wrms)....

alguêm mais para dar suas ideias?

que projeto você usa/usava para 1 12" desses ai?

ele tem o cone de aluminio? é algo de qualidade?

e aqueles sub´s explosound XS-3512K? se não me falha a memória dizem suportar 1000wrms, são bons?

VALEU OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...