Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
condor

Possivel problema com lubrificação de tucho?

Recommended Posts

tenho um Gol 1000 Mi 97 e estou com um problema muuuuito chato!

meu carro está batendo tucho, uma barulheira infernal, parece que não tem óleo no cabeçote! porém esse barulho derepente pára... fica um bom tempo sem, e derepente volta aquela sinfonia de ferro batendo... notei que o quando o barulho pára ouço um som como se fosse uma torneira sendo aberta (completando algo sacam?)... isso acontece desde que um BABACA de um frentista RETARDADO :pirou: conseguiu tirar meu filtro do óleo com o carro LIGADO, mas agora o barulho está muito mais alto que antes, a diferença é que ele PÁRA!

estou desconfiado que isso seja culpa da bomba do óleo com pressão incorreta...

alguém pode me ajudar? pasmafaute

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que levar num mecânico URGENTE. Tucho batendo pode ter muitos motivos, e nenhum deles é bom. Se você está rodando assim há muito tempo, está brincando com a sorte.

Claro, pode ser só um tucho ruim mesmo, mas pode ser bomba de óleo, borra... pode ser muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

qnd isso aconteceu comigo eu meti um pau no carro de raiva pq ele tinha acabado de sair da mecanica.

parecia uma batedeira andando de terceira a 5 mil giros..

resultado..... tive que trocar 2 valvulas kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes é o óleo q tu tá usando. Pode ser q ele seja muito grosso e tá demorando a chegar nos tuchos qdo tu liga o carro. Experimenta colocar um óleo mais fino. às vezes funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... aparentemente o barulho de máquina de custura parou, apenas quando ligo o carro ouço aquele barulho de algum líquido sendo "completado" no motor... vou tentar filmar e colocar no youtube

o óleo que uso é o BR SJ 20w50 (3L) e Bardhal B12 (0,5L) sempre troco óleo e filtro nas torcas de 5 em 5000km

Editado por condor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...