Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Sub600 pra medio Grave

Recommended Posts

Pessoal, to aqui com um par de sub600 de 15 polegadas parado, num tem comprador e pra troca algumas ofertas, nada real.

O Gino ate propos algo, mas preço de frete, fica alto, num compensa muito.

Ae me veio a ideia, e se colocasse eles pra tocar medio grave, com cortes de 150 Hz ate 1000-1200Hz, sera que dariam conta?

Apesar de serem subs, mas também tem um meio que woofer misturado, pra jogar som pra fora.

E pra empurrar eles, a minha SD2300 tambem a venda emperrada, e colocaria ela pra alimentar eles, com corte no cross de 150 Hz ate a faixa de 1000 Hz.

Aos entendidos de protech, conseguiria algo legal de medio grave com esses sisteminha?

Abraços, a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria esse modelo deSUB ?...eu acredito que nao fique legalnao..tente vender esses falantes. :legal:

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, to aqui com um par de sub600 de 15 polegadas parado, num tem comprador e pra troca algumas ofertas, nada real.

O Gino ate propos algo, mas preço de frete, fica alto, num compensa muito.

Ae me veio a ideia, e se colocasse eles pra tocar medio grave, com cortes de 150 Hz ate 1000-1200Hz, sera que dariam conta?

Apesar de serem subs, mas também tem um meio que woofer misturado, pra jogar som pra fora.

E pra empurrar eles, a minha SD2300 tambem a venda emperrada, e colocaria ela pra alimentar eles, com corte no cross de 150 Hz ate a faixa de 1000 Hz.

Aos entendidos de protech, conseguiria algo legal de medio grave com esses sisteminha?

Abraços, a todos.

nao vai ficar bom....

amplificador digital ja nao é bom pra tocar voz..

e os subão tambem nao vao prestar pra medio-grave... vc pode testar pra ver como fica...

...

melhor vc continuar tentando vender tudo!

e vc pretende fazer oq? vai botar oq no grave?

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não vai ficar legal não..

Como saiu as história dos fretes?

Vamos negociar.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, de grave e voz ja tenho sistema, q inclusive toca muito, mas ainda falta o medio grave.

Pensei em colocar esses Protech Sub600 de 15 pol pra tocar esse medio, ligados na SD2300, pois ja tenho tudo aqui, ae de repente dando uma modificada em duto da caixa, etc, ficaria bom, mas se até o entendido de Protech Gino, ja deu a opinião contrária, nem vou tentar, pois teria q fazer uma instalação nova pra eles, e depois ter que tirar, num iria adiantar.

Gino, o frete dos falantes com a caixa, fica caro, mesmo via Rodonaves ou Brasspress, ae mais a volta nos MB, ficaria quase q o preço de pegar eles contigo sem dar os falantes na troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...