Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
David GTI

Ajuda com meu set

Recommended Posts

Nem... aqui eu consigo quase todos os subs pra testar (e comparar).. só num consigo T9 10' / T9 12' ou mais caros (re-xxx, etc..) Mas disso pra baixo, consigo quase toos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao faz o teste pra gente ai, po!

Compartilhar este post

Link para o post

T9 aqui em goiania eu já vi até em Prego (casa que compra e vende equipamento usado)... Da ultima vez que visitei tinha 2 T9512.. ainda deve estar lá.. pq o cara quer se nao me engano 2k na caixa com 2.

caixa pra uxp.. no review eu comentei que testei com 63L.. mas que eu indicaria 55L e sintonia proxima a 37hz.. pra mim esta foi a melhor caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, tem q considerar o gosto pessoal do cara tb neh?!

Lembro certa vez q fui numa instaladora "renomada" aqui da cidade.. tinha um cidadão montando um projeto com HPX 2180.. indiquei um duto q já me haviam indicado em outras ocasiões... o sub tocou flat, com um subgrave maravilhoso.. a caixa ficou com f3 em ~31hz se n me falha a memória... PERFEITO!

Nisso o dono da loja reduziu a caixa e usou um duto indicado pela snake, deu um mega pico nos 60~70hz.. o sub ficou aparentemente mais controlado (pois não rendeu nada abaixo de 50zhz).. acredito q f3 tava nos 55hz!

...adivinha qual o dono do som tá usando até hj??? [^] E viva o "abafa todo mundo, dispara alarme.."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...