Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
covao55

Baterias. O que ficaria melhor

Recommended Posts

Fala ae galera,

to me matando aqui para ver o que compenssa mais e to precisando da ajuda de vocês. É o seguinte, preciso comprar 2 baterias para o gol G4, uma para o cofre e uma auxiliar pro som. A do cofre eu vou colocar a de maior amperagem que couber e a auxiliar vai ser uma de 150Ah. Minha dúvida é a seguinte: coloco uma moura no cofre ou coloco uma Moura de 150ah como auxiliar? o que compensaria mais? Abaixo vão os preços.

Bateria Moura MI 60KD 60Ah 12v R$ 270,00 (acho que é a de maior amperagem das moura que cabe no gol G4)

Bateria Cral 150Ah Standard CS150 positivo lado Direito R$ 450,00

Bateria Cral 170Ah Com Prata CP170 positivo lado esquerdo (Scania)170Ah R$ 550,00

Bateria Moura MP 150BD 150Ah 12v R$ 560,00

Bateria Cral 160Ah Com Prata CP160 positivo lado direito R$ 460,00

Bateria Zetta Free ZT - 150B 150AH 12v R$ 480,00

E aí galera, qual a dupla que compensaria mais??

Se alguem tiver sugestão de outra pro cofre do Gol estamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei uma vez uma Cral com Prata de 180A mas nem cheguei a utilizar!

Vendi ela pra um colega meu aqui da cidade pra tocar 2 Bravox EDX numa Banda Viking....ele usou a bateria de 180A + 1 de 60A Moura no cofre.

E te digo que segurava BEM....e ele ta feliz da vida com ela at´pe hoje!!

Eu confio na Cral sim....porém creio que Moura seja mais TOP.....Zetta é 2ª linha da Moura.

Eu creio que seria +ou- assim:

1º - Moura

2º - Cral Com Prata

3º - Cral Standart

4º - Zetta

Compartilhar este post

Link para o post
melhor as 2 moura

A sim, como disse o Nicki....se tu tiver condições e disposto a gastar uma graninha, pode ir de MOURA (tanto cofre quanto auxiliar) que é SUCESSO garantido!!

Mas eu indico também a Cral com Prata, que é muito boa tb. Porém para o cofre eu ficaria com a Moura 65A tb!! ^^

Flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso 4 ajax frota com prata, muito boa as baterias, de 1º linha, paguei 400 em cada, pq comprei as 4 de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de moura 60ah rapaz...ponhe no cofre;ja a de 150ah...tbm pegue da marca moura;agora se seu som for trio,seria bom voce tambem comprar uma FONTE (abrir mala)

Boa Sorte!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

270 na moura de 60 AH??? Comprei as minhas, por 175 cada rsrs. Moura é uma ótima bateria, se tiver orçamento disponivel vá nela rs. Se não, iria na Cral mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como todos lhe disse vá de moura mesmo!!!

alias tenho a melhor linha da moura pra vender a moura clean axo que 2 de 105 amperes resolveria seu problema que cidade vc é????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...