Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonasbeck

[Trio Fiesta Street] Protech sub1000 bombando

Recommended Posts

+ sintonia mais nada é do que o duto

por isso prefiro o duto redondo e tals..podendo alterar

dia de semana bota uma frequencia mais baixa..e final de semana coloca algo pouco mais alto..pra ficar com mala aberta..ne isso?

é a principio sim... ms tu tem que pensar em como tu vae fixar esse duto, pra ele ficar bem firme.

o mais interessante seria procurar uma frequencia fixa, uma que fique mista, boa pra fora e boa pra dentro.

eu escolhi essa um poko mais alta, por que só ligo o som com o porta malas aberto, no mais eu fico só com o kit duas vias nas portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show

parece que ta tocando mto !

Parabens :legal:

Ei Jonas, e chegou a testar os PV em caixa acustica?

ABraços cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Jonas, e chegou a testar os PV em caixa acustica?

ABraços cara!

Dae cara!

testei sim, mas foi com pouca potência aplicada, 100 rms de um 1004, mas ele se saiu bem, quero ver se consigo fazer um comparativo direto com o PW3 nas mesmas condições ou com mais potencia aplicada aos dois.

Mas na minha opinião ele supera o pw3 em todos os quesitos.

Abraço ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Jonasbeck, muito bom que tenha finalizado o som.

Ainda lembro desse meu módulo o 1804.4.

Também gostava dele, ótimo custo benefício e várias regulagens de corte, excelente pra médios e agudos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ,preciso de uma força,tenho 2 snake slx815 num ice2500 e 210ah de bateria e tenho 4d200 e 2 st300 num t400d mas quero tirar os d200 e st300 e colocar apenas 2 driver ti , primeiramente pensei nas sd145 o sd110 ,vi e gostei muito delas ,mas, um cara aqui na minha cidade me ofereceu 2 dti4626 (eu sei q a sua é a 4625,mas deveser a msm coisa) , o que vc acha?vai fikar legal meu set com elas ??ele me ofereceu por 400 o par novas na caixa e com garantia ,ele é representante aqui da over, mas o que tu acha ,da pra abafar umas 6 ou 8 d250x com um par delas????????vlw e ficou massa teu som !!!

*meu carro é um fiesta tb !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...