Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Erik Ramos

Sub B&W 8" com um rasgo na borda.

Recommended Posts

Mas não da pra deixar essa passar...kkkk

Aconteceu comigo aqui no forum, logo que começei faz muito tempo:

O cara me abre um tópico de teste Hi Fi, com falante de cone plastico e suspensão de borracha o-o-

E disse que o som era bom. :pirou:

Meu deus du céu que referência auditiva hein.

Depois de algum tempo, vai lá classificados neles. kkkk

Só pra comentar:

O trouxa ou vítima dessa vez, que comprou fui eu viu pessoal ! pasmafaute

Mas foi a primeira e ultima vez, com certeza.

A credibilidade das pessoas ou os juizes envolvidos, para mim ficou abaixo de zero.

*Não revelarei os Santos, apenas o milagre.

isso do cara fazer propaganda do esquip pra vender no forum seguido tem aqui gustavo. se lembra do que comentamos dos selenium 1TW1 disfarçado que é vendido aqui no forum por um user considerado vendedor de equipamentos top de linha? nem preciso comentar nada.... e do PXA H900 q se não fosse um amigo meu do japão conseguir as peças estaria parado até hj, e isso q o vendedor me garantiu aqui no forum q estava funcionando, na hora H cade o cara?e é um user q posta seguido aqui no forum, esses dias veio me ofender no ML ainda, eu só toquei no h900 com ele e ele calou a boca... e do MCC todo zuado q outro user aqui do forum q um amigo q temos em comum comprou de outro membro do forum q o lauri tomou uma canseira pra consertar, e vc sabe q com o lauri não é assim pra ficar mais de 30 minutos na mão dele sem conserto, esse mcc ficou 6h....

pq não usar suspensão de tecido emborrachado, é ainda mais flexivel e macia q espuma, é duravel e alguns dos melhores subs, mids e tw q escutei usam esse tipo de suspensão. e só pra constar, meu mid é cone de kevlar com esse tipo de suspensão, meu tw domo de seda com esse tipo de suspensão, meu 3" é suspensão de seda e o sub q estou pra receber a qqer momento entre hj e 4a feira é uma suspensão de 2" de espessura de espuma... o pq de uma suspensão assim num sub de 10"não sei, mas considerando a marca com certeza não deve ser ruim não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do MC, ainda bem que esses B&W não cairam nessas mãos maravilhosas, senão era PT na certa. o-o-

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...