Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

O que aconteceu com o mercado de Players ?

Recommended Posts

Caros einh!

Consegue-se coisa melhor mais barato!

Então galera, como vcs já me deram as dicas agora preciso de uma dica melhor, qual HU vcs me indicam com botão de volume giratório que naum estoure a cota de importação dele, marcas que são bem vindas: CLARION, ALPINE, ECLIPSE, PIONEER. Valor até 399 dollar!

Abração, boa noite...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então galera, como vcs já me deram as dicas agora preciso de uma dica melhor, qual HU vcs me indicam com botão de volume giratório que naum estoure a cota de importação dele, marcas que são bem vindas: CLARION, ALPINE, ECLIPSE, PIONEER. Valor até 399 dollar!

Abração, boa noite...

Se vc quer algo bom e de facil uso ""Alpine""

e se caso quera algo um pouco melhor mas um pouco mas complicado de ajustar ""Eclipse""

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sei que num tem nada haver, mais tô precisando da ajuda de vcs!!!

É o seguinte, esses dias meu player PIONEER 9880bt deu pau, daí fiquei só com a frente 100%, daí consegui encontrar um fundo completo ainda lacrado de fábrica baratinho. Pronto, meu player tá funcionando normal, todas as funções.

Só que ai vem o problema, tem uma função que quero desativar, pois tá me chateando muito, são aqueles bip's e avisos sonoros que funcionam assim que preciono qualquer tecla, daí queria saber de vcs como faço pra desativar tudo? abração, boa noite!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, sei que num tem nada haver, mais tô precisando da ajuda de vcs!!!

É o seguinte, esses dias meu player PIONEER 9880bt deu pau, daí fiquei só com a frente 100%, daí consegui encontrar um fundo completo ainda lacrado de fábrica baratinho. Pronto, meu player tá funcionando normal, todas as funções.

Só que ai vem o problema, tem uma função que quero desativar, pois tá me chateando muito, são aqueles bip's e avisos sonoros que funcionam assim que preciono qualquer tecla, daí queria saber de vcs como faço pra desativar tudo? abração, boa noite!!!

Rapaz, me fala ae onde vc conseguiu esse `fundo completo ainda lacrado de fábrica` pois quando eu tinha player pioneer sempre via uma galera que comprava fundo, mas era tudo roubado!!! E esse negócio de ficar ae comprando fundo roubado eh incentivar diretamente ao furto de outros player!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, me fala ae onde vc conseguiu esse `fundo completo ainda lacrado de fábrica` pois quando eu tinha player pioneer sempre via uma galera que comprava fundo, mas era tudo roubado!!! E esse negócio de ficar ae comprando fundo roubado eh incentivar diretamente ao furto de outros player!!!

Amigo, bom dia...

Cara, se é roubado naum sei, pois como de costume compro algumas coisas no ML, também achei estranho, pois o vendedor tinha anunciado tanto o fundo como a frente, estava vendendo separado, até cheguei a pensar que tinha tomado um toco, mais como eu paguei no boleto e o $$$ fica retido, tava mais despreocupado. Mais quando abri a caixa e vi a maravilha praticamente zero, ainda com cheiro de novo fiquei mais aliviado.

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...