Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Modulo Digital BAK Japan 1000RMS 1ohm

Recommended Posts

Galera pesquisando no mercado livre um amplificador para meus pioneer 305 achei esse amplificador com preço e visual muito atentador.... alguem conhece!

to pensando em arriscar para ver oq da!!!!

mercado livre vendendo!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118...co-escovado-_JM

Site Oficial

http://www.bakinternational.com/

Especificaçoes basicas:

800RMS @ 2ohms

1000RMS @ 1ohm

Frequencia Resposta 10hz~50khz

Sensibilidade entrada 0.2~6.0v

Sinal Rate 95db(toca muito)

Passa Baixo 40hz~150hz

Filtro Subsonico(controle excursao de cone) 15hz~55hz

Bass EQ 0~12db@45hz

Impedancia Aceito 1 a 8ohms

Potencia Maxima 3500w.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri que ele usa 2 fusiveis de 30.... será que chega a 1000 rms.... Mas ja dando uns 800 rms ja da para tocar meus cara preta e ainda continua num preço bom!

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei se da pra confiar, eh melhor paga um pokinho a mais e pegar os conhecidos xing ling e nao ter dor de cabeça......

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo sou novo no fórum, por isso talvez minha opinião não tenha credibilidade mas, acho que esse modulo não é class D (digital) pela freqüência de resposta dele esse modulo é um class AB, os class AB que respondem de 10hz a 50Khz, em média os módulos Class D, tem reposta de freqüência de 10Hz a 5kHz, as marcas "maiores" tipo stetsom, Banda, Taramp´s e sound digital, salvo engano, alguns ching lings digitais tem resposta de freqüência de 10hz a 250hz são exemplos os Booster o RoadStar os SSL (Sound Storm Lab), porém mesmo sendo um AB a chance dele ter os 1krms prometidos é maior, mas o seu consumo de energia também aumenta muito.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...