Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Kalanascovic

Som qualidade sem abrir mao de "grave"

Recommended Posts

E essa HU(original).Quebrei minha cabeça com um som new civic com dois JBL de 12 .Cara o grave embolava todo horrivel.Mexi de tudo e nada troquei HU por pioneer dos din tudo ficou lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A HU original é pior que Pioneer?!

Dessa não sabia!

'João Guilherme! Eu fiquei besta!Cara com é que os cara coloca uma HU dessa nesse carro ,é um new civic!´Só foi trocar a HU e todos os meus problemas se resolveram é como se fosse outor som tu me entende!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
A propósito, o que achou do grave do Kicker?

Brother por ser provisório o grave esta surpreendente...

Quem senta no banco de traz com o apoio de braço abaixado nao agüenta ficar muito tempo ali nao ouvindo (uns black. Ex: do it, Touch it, a Mille) e também esta tocando muito bem com musicas mais "suaves" tipo a banda MANA ficou bem gostoso de ouvir nesse projeto atual.

abraços

Rodrigo Kalanascovic.

Compartilhar este post

Link para o post
E essa HU(original).Quebrei minha cabeça com um som new civic com dois JBL de 12 .Cara o grave embolava todo horrivel.Mexi de tudo e nada troquei HU por pioneer dos din tudo ficou lindo.

Brother o meu esta embolando no grave nao!

Talvez seja um problema ai no seu Hu.

Irei escutar outros Hu aqui para ver se estão embolando ai vejo.

Abraços

Rodrigo Kalanascovic.

Compartilhar este post

Link para o post
'João Guilherme! Eu fiquei besta!Cara com é que os cara coloca uma HU dessa nesse carro ,é um new civic!´Só foi trocar a HU e todos os meus problemas se resolveram é como se fosse outor som tu me entende!!!!

Pessoal, vcs acham que CIVIC é carro de patrão?!?!

Civic é carro BARATO em praticamente qualquer lugar do mundo, dos MAIS BARATOS!!! Mas aqui, é carro de patrão do patrão!

Bem-vindo ao Brasil - em terra de carroça, quem tem Civic é rei!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Civic é carro BARATO em praticamente qualquer lugar do mundo, dos MAIS BARATOS!!!

Foi suado conseguir este ;)

Eu imagino!

Eu mesmo não consigo ter um, mesmo querendo (a menos que me enforque MUITO em financiamentos :P)!!

É um carro de 15 mil USD nos EUA (e o crédito para comprar carro lá beira o ridículo). O carro MÉDIO é um Accord, Camry, Fusion... ESTES são os carros médios!!

Civic, lá fora, é carro popular, de estudante ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ele está falando do preço do Civic em outros países.

Sim. Entendi o que ele quis dizer, apenas acrescentei que foi difícil para min conseguir comprar um.

Desculpe Casão se pareceu que lhe faltei com educação.

Rodrigo Kalanascovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Entendi o que ele quis dizer, apenas acrescentei que foi difícil para min conseguir comprar um.

Desculpe Casão se pareceu que lhe faltei com educação.

Rodrigo Kalanascovic.

Não, vc não faltou com respeito em momento algum!

De qualquer forma, voltando ao tema do seu sub, heheheh!

Se vc tiver interesse naquela minha proposta, avise-me!

Caso prefira algo novo, poderia lhe indicar um sub JL 10w3v3 novo, por exemplo, na faixa de preço que vc mencionou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, vcs acham que CIVIC é carro de patrão?!?!

Civic é carro BARATO em praticamente qualquer lugar do mundo, dos MAIS BARATOS!!! Mas aqui, é carro de patrão do patrão!

Bem-vindo ao Brasil - em terra de carroça, quem tem Civic é rei!!!

Casão essa foi boa, tu não deixas de ter razão, passando um cabo paralelo à chapa empenava toda do painel traseiro,imagine em carros populares com será. Eu acredito que daqui pra frente,se você quiser um bom som vai ter que colocar manta asfalta no carro todo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!Sobre HU do civic.Pode ter sido o conversor,pois a Hu original não tem saida RCA ,e a gente não testou outro conversor .

beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal!Sobre HU do civic.Pode ter sido o conversor,pois a Hu original não tem saida RCA ,e a gente não testou outro conversor .

beleza

Rapaz ve ae com o conversor se para de embolar.

Porque o meu ja esta com conversor e os outros new civic que achei e escutei tinha tudo som original entao nem deu para ter uma base.

Abraço

Rodrigo Kalanascovic.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, por favor me tira uma duvida.

eu tenho um fiat linea e tou montado um SQ,

os equipamentos sera alpine pdx1.600/4.100

sub jlaudio w6v2

kit 2 vias fosgatet1652s

coaxial- t1s652

o player estou querendo deixar o original por causa do blue & me,

porem todo mundo disse que o HU original e muito ruim etc... se eu adicionar um processador

ao HU original ira melhorar consideravelmente a qualidade? voces poderiam indicar alguns modelos

que melhor se encaixariam em meu sistema, porque estou indo a miami na primeira semana de dezembro e irei

comprar por la.

grato,

pedro figueiredo.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal, por favor me tira uma duvida.

eu tenho um fiat linea e tou montado um SQ,

os equipamentos sera alpine pdx1.600/4.100

sub jlaudio w6v2

kit 2 vias fosgatet1652s

coaxial- t1s652

o player estou querendo deixar o original por causa do blue & me,

porem todo mundo disse que o HU original e muito ruim etc... se eu adicionar um processador

ao HU original ira melhorar consideravelmente a qualidade? voces poderiam indicar alguns modelos

que melhor se encaixariam em meu sistema, porque estou indo a miami na primeira semana de dezembro e irei

comprar por la.

grato,

pedro figueiredo.

Brother. Nao sei se o Hu do linea tenha rca pois do new civic nao tem entao teria que instalar um conversor ali ne!! e sobre o processador eu comprei um 3sixty.1 acho que isso ira dar uma melhorada boa no som.

Abraçoss

Rodrigo Kalanascovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que o conversor?

O ampli não tem entrada alta?

Se usa RCA para não usar a amplificação da HU, como já está usando, tanto faz rca até o final ou conversor... Arrisco dizer que a qualidade cai com o conversor, em relação a usar entrada alta...

Compartilhar este post

Link para o post

opa,eu também to com a mesma duvida do nosso amigo com o linea,mais no meu caso é um rd5 da vw(meu carro é um polo)...

to com um conversor de péssima qualidade..

to com um sonzinho básico,Morel tempo,2x keybass panther 8''..se eu comprar um 3sixty.1 e um bom conversor,resolvo meu problema?

ou melhor trocar o módulo por algum com "saida alta" ?? já que mes que vem vou as compras de um bom módulo...

agradeço desde já..

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
opa,eu também to com a mesma duvida do nosso amigo com o linea,mais no meu caso é um rd5 da vw(meu carro é um polo)...

to com um conversor de péssima qualidade..

to com um sonzinho básico,Morel tempo,2x keybass panther 8''..se eu comprar um 3sixty.1 e um bom conversor,resolvo meu problema?

ou melhor trocar o módulo por algum com "saida alta" ?? já que mes que vem vou as compras de um bom módulo...

agradeço desde já..

Gabriel.

Biel é como João falou "Se usa RCA para não usar a amplificação da HU, como já está usando, tanto faz rca até o final ou conversor... Arrisco dizer que a qualidade cai com o conversor, em relação a usar entrada alta... "

Na minha opinião é melhor trocar essa HU por outra de boa qualidade que possua saida rca

Compartilhar este post

Link para o post

ah entendo,eu já pensei nisso,mais a HU é original queria fazer o máximo possível para continuar usando-a...

pensei em deixar o módulo em "flat" e usar um 3sixty.1 pra fazer a equalização certinha..já que meu grande problema é a falta de opções na própria HU..

Compartilhar este post

Link para o post
ah entendo,eu já pensei nisso,mais a HU é original queria fazer o máximo possível para continuar usando-a...

pensei em deixar o módulo em "flat" e usar um 3sixty.1 pra fazer a equalização certinha..já que meu grande problema é a falta de opções na própria HU..

Bieel não é só por falta de opção de cortes na Hu,pois cortes vão ser feitos só pelo o processador. O amplificador o cross vai ficar em off ou flat ou full tudo desligado mesmo . É por falta de qualidade de saida da HU para o processador,vai perder muito!Tu pode pensar para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,Entendi é Pela Qualidade da Saida Mesmo Né...Tem Algum Player 2Din Que Atenderia as Minhas Necessidades? Poderia me Indicar Barao??

Vlwww Mesmo as Respostas..Pelo Jeito Vou Ter que Trocar a HU Mesmo..

de Qlq Forma To Quase Comprando um 3sixty.1, meu Medo Também é o Módulo,por Ser Muito Forte Acabar Danificando o Kit e os Subs..Pra Ter uma Equalização e Melhor Controle dos Graves e Médios..

Vlww Abraço !! e Desculpe-me Por Usar o Tópico do Nosso Amigo Rodrigo,já Aproveitando Pra Agradecê-lo Também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...