Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Duvida em medio Grave.

Recommended Posts

Pessoal, to sem espaço pra colocar médio grave no sistema, que ja tem par de tornado de 1100 de 18 pol, 4 cornetas e 2 ST.

Pra médio o ideal seriam 2 MB Eros de 2.2K, mas num tenho espaço mais, ae to pensando em 2 PW3 de 10 pol, mas eles mandariam graves pra longe ou serviriam apenas pra cobrir buracos no espectro de freq?

Falantes 6x9 serviriam pra tocar entre 150Hz até 1.2 Khz? Pois o espaço pra construir caixa, seria em cima da corneteira, que tem até 80cm de comprimento, mas de altura num poderia passar de 25 cm, pois senão não cabe.

Conto com a opinião de vcs.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 10PW3 já fariam um bom trabalho tapando o buraco que vc tem ( o-o- ) e jogando relativamente bem os medio-grave. Os 6x9 com certeza ficaria pior que os 10PW3.....

Quer algo pra fazer mais bonito ?

Selenium Midbass 10MB3P 10" 300WRMS - http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1256

Eros Woofer 310H 10" 600W - http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=817

Snake Woofer Automotivo 10" ESX410 800W - http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3854

Snake Woofer Profissional 10" ESX310 600W - http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1182

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, to sem espaço pra colocar médio grave no sistema, que ja tem par de tornado de 1100 de 18 pol, 4 cornetas e 2 ST.

Pra médio o ideal seriam 2 MB Eros de 2.2K, mas num tenho espaço mais, ae to pensando em 2 PW3 de 10 pol, mas eles mandariam graves pra longe ou serviriam apenas pra cobrir buracos no espectro de freq?

Falantes 6x9 serviriam pra tocar entre 150Hz até 1.2 Khz? Pois o espaço pra construir caixa, seria em cima da corneteira, que tem até 80cm de comprimento, mas de altura num poderia passar de 25 cm, pois senão não cabe.

Conto com a opinião de vcs.

Abraços.

Acho que a selenium tem um modelo 10" bem parrudo...da uma olhada no site que acho que ta la

Compartilhar este post

Link para o post
Ta querendo gastar quanto com os mg??

Entao, fera to tentando vender um par de protech subao 600 e uma SD2300 com o dinheiro desses equipos, vou comprar o par de médio grave mais uma potencia intermediaria pra tocar eles.

Compartilhar este post

Link para o post

1 polegada = 2,54 centímetros

10" = 25,4

vai dar na risca! confere se realmente cabe os woofer de 10.. pra depois nao ter problemas.

Se quizer algo mais em conta, vá com os pw3 memo =)

Quem sabe 4 pw3.. nao rola?

Compartilhar este post

Link para o post
1 polegada = 2,54 centímetros

10" = 25,4

vai dar na risca! confere se realmente cabe os woofer de 10.. pra depois nao ter problemas.

Se quizer algo mais em conta, vá com os pw3 memo =)

Quem sabe 4 pw3.. nao rola?

Fera, 4 PW3 de 10 pol acho q nao caberia, mas 4 de 8 caberiam sim, sera q o grave de ataque com 4 PW3 de 8 pol vai longe?

Compartilhar este post

Link para o post

se vc usase os MB como dise acima seria um MG muitooo bomm :rever1:

mas entre os 4 8'' e os 2 10''

eu ficaria com os 2 de 10''

tenta pega um mg 10'' de mais potencia que via ir longe dai =]

Compartilhar este post

Link para o post
se vc usase os MB como dise acima seria um MG muitooo bomm :rever1:

mas entre os 4 8'' e os 2 10''

eu ficaria com os 2 de 10''

tenta pega um mg 10'' de mais potencia que via ir longe dai =]

Algo de 250 w RMS a 300 W RMS cada de 10 iria longe? Selenium MB ou Eros 310H? Teria alguma outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

o E 310H tocaria bem ja, longe ele deve ir sim, para acompanhar os GRAVES ja ta de bom tamanho

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...