Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
edi2006

Qual set de medio-grave fica melhor?

Recommended Posts

Galera, tenho um modulo ht600 pra tocar o set de medio-grave, oque fica melhor nesse amp?

 

2 15pw5a ou 3 12pw3?

 

obs: o grave fica com 2 15" alpha 1000.

 

No caso eu já tenho 2 pw5a e tb 2 12pw3, será que é vantagem vender os 15pw5a e comprar mais 1 12pw3 e montar os 3 12pw3 para medio-grave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 15 eu indico 15pw3... na pior das hipoteses, 15pw5.... já 12 eu indico eros 312L ou LC! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for 15 eu indico 15pw3... na pior das hipoteses, 15pw5.... já 12 eu indico eros 312L ou LC! :legal:

 

É que eu já possuos os 15pw5a e tb os 12pw3, minha duvida seria se fica melhor os 3 de 12" ou 2 de 15", o eros tb é bom, mas dai eu teria que vender esses meus. mas vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o resto do set???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o resto do set???

 

 

primeiro post:

Galera, tenho um modulo ht600 pra tocar o set de medio-grave, oque fica melhor nesse amp?

 

2 15pw5a ou 3 12pw3?

 

obs: o grave fica com 2 15" alpha 1000.

 

No caso eu já tenho 2 pw5a e tb 2 12pw3, será que é vantagem vender os 15pw5a e comprar mais 1 12pw3 e montar os 3 12pw3 para medio-grave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah tb estou modificando a minha manifold, vou mudar para angulação reta para ver como fica, hj fazendo testes notei que ligando os pw5a na mesma frequencia dos alpha eles não dao diferença, será cancelamento por serem de marcar e potencia diferentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...