Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tigre

4 mtx jh 4510 e que modulo?

Recommended Posts

blz galera,to aki precisando de uma ajudinha pra montar um set que sera 4 subs mtx jh 4510 bobina simples de 4ohms,porem to em duvida de que modulo usar pra empurrar esses subs e que caixa devo fazer....o carro é um fiesta hatch 2004....opinioes sobre modulos e caixas sao muito bem vindas....abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 mtx bobina simples de 4ohms vai fechar em 1ohm final, pode usar um BA- 1500D, RS 1600D, Coastar 2000D, Explosoung 6000D, estara muito bem servido!

ou nacional de 4 ohms tipo um SD 1000!

:legal:

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

to entre o ba 1500 e o explosound...qual seria a melhor opçao entre os 2?

Compartilhar este post

Link para o post
to entre o ba 1500 e o explosound...qual seria a melhor opçao entre os 2?

ambos são bons, mais eu iria de explosound pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei no jh 1200 mais o problema é o preço dele....quero algo mais em conta...vou acabar optando pelo explosound eu acho....minha duvida maior é em relaçao a caixa e dutos...sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce mesmo vai buscar esté módulo no PY? se for compensa 1000x mais trazer o JH.

Já fica com os subs e o amp tudo da mesma marca, o barato pode sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito pra falar, mas mesmo sendo imparcial o Explosound sai na frente, não adianta, único problema é que nem sempre se encontra ele pra comprar.

Sobre o set deve ficar bacana em, saindo um pouco dos padrões! Não deixe de postar depois para nos conferirmos!

Compartilhar este post

Link para o post

Traz o JH ou o TE 1501D.

Vai ficar loco!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vale a pena trazer um jh 1200 pois alem de ser um ótimo ampli tbem é muito bonito...e qto a caixa pra esses falantes alguem tem alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. que set show!

parabens fi!

diferente do que estamos acostumados a ver..

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo...depois de muito pesquisar sobre que set montaria cheguei a essa conclusao....acho que vai ficar bem bacana...os subs ja tao na mao e agora vou buscar o modulo...to precisando da ajuda do pessoal pra decidir como vai ficar a caixa...espero opinioes da galera....abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

alguma sugestao para a construçao da caixa e tamanho dos dutos? ajuda ai galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...