Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
casão

Time alignment e direcionamento de falantes para palco definido e larg

Recommended Posts

Como faz pra arrumar esse CD do Emma? OpO OpO

Peguei uma cópia com amigo que competiu

Não conhece ninguém q participou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga o balance um, dois ou três pontinhos pra direita. Aí acerta o TA de novo e vê o que sai.

Sim, no começo parece estranho, porque você acostumou com a esquerda berrando nas suas zoreias.

Ontem fiz esse teste, utilizando o balance porém, apenas com +1 para a direita já ferrou a posição right center

A solução foi mexer no Eq. Paramétrico dando entre -0,5db e -1db para as vias do lado esquerdo.

Agora já fiquei com as 5 posições definidas (left, right, center, left-center, right-center)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz esse teste, utilizando o balance porém, apenas com +1 para a direita já ferrou a posição right center

A solução foi mexer no Eq. Paramétrico dando entre -0,5db e -1db para as vias do lado esquerdo.

Agora já fiquei com as 5 posições definidas (left, right, center, left-center, right-center)

Estranho, mas se funcionou, beleza.

Tá parecendo problema de fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, mas se funcionou, beleza.

Tá parecendo problema de fase.

Tb não duvido.

Qd deixo apenas os midrange ligados, a voz fica extremamente presente, depois que ligo o restante ela fica um pouco mais "tímida".

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei uma cópia com amigo que competiu

Não conhece ninguém q participou?

Infelizmente não conheço :(

Pensei que tinha algum torrent ou link hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

No meu eu tava usando o mesmo ganho pra mr e tw, no cross acertei a diferença de sensibilidade e mexi numa opção de output que foi de usar -1db no lado esquerdo todo.

Faz tempo que não uso midbass, mas pelo menos as vias superiores estavam ok.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento estou usando o T.A com valores só do lado esquerdo deixando todo lado direito zerado e está me agradando muito, e sempre desligo todos os falantes acertando via por via começando pelos MR, TW, MB. sub só depois de acertar toda a frente!!!!!!

ps: errei direito e esquerdo editei!!!! rsrsrrsrsrs

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

No momento estou usando o T.A com valores só do lado esquerdo deixando todo lado direito zerado e está me agradando muito, e sempre desligo todos os falantes acertando via por via começando pelos MR, TW, MB. sub só depois de acertar toda a frente!!!!!!

ps: errei direito e esquerdo editei!!!! rsrsrrsrsrs

As distâncias entre mid/orelha e colunas/orelha do lado direito são as meamas?

Compartilhar este post

Link para o post

Errei. Os falantes do lado direito estão todos zerados. Só coloquei valores no lado esquerdo. Acho que citei isso antes não?

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Sim falou, mas eu perguntei se as distâncias dos falantes da direita até o ouvido são as mesmas

Se forem, não precisa ter compensação NO LADO DIREITO TODO, mas se não forem, uma via teria, em tese, que ser ajustada

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

HUMMMM,você quer dizer se tweeter e medio estão nas mesmas distâncias até o ouvido? Não, não estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...